quinta-feira, 15 de maio de 2014

Noivos desde o Ano Novo, Wozniacki e McIlroy devem casar em agosto

Ex-números 1 do mundo em suas modalidades, tenista e golfista estariam planejando casamento para o fim de agosto, afirma sites irlandês


Por Rio de Janeiro


Caroline Wozniacki e Rory McIlroy ficam noivos (Foto: Reprodução / Twitter)Caroline Wozniacki e Rory McIlroy planejam casar em agosto (Foto: Reprodução / Twitter)

A tenista Caroline Wozniacki e o golfista Rory McIlroy já marcaram a data do casamento, de acordo com o site Irish Independent. Segundo a publicação irlandesa, o casal de ex-números 1 do mundo em suas modalidades irá subir ao altar no fim de agosto. Os dois ficaram noivos na véspera do Ano Novo.

- Eles só estão noivos há alguns meses, mas ambos estão dispostos a tornar isso oficial e estão planejando um dia espetacular para seus convidados. Eles estão mantendo a lista de convidados em segredo por enquanto por motivos de segurança porque inclui algumas superestrelas do mundo todo – disse uma pessoa próxima do casal, de acordo com o site irlandês.

Em março, o site inglês Mirror havia publicado que o casal planejava realizar o casamento em Nova York e que o ex-presidente americano Bill Clinton estaria entre os convidados.


FONTE:

Nenhum comentário: