quinta-feira, 15 de maio de 2014

Matheus lamenta gol no apagar das luzes e eliminação na Copa do Brasil

Goleiro do América-MG comenta que fez de tudo para alcançar o chute de Rafinha, do Bahia, aos 43 minutos do segundo tempo e dar a classificação para o Coelho


Por Belo Horizonte


Matheus América-mg treino (Foto: Gabriel Duarte)Matheus lamenta (Foto: Gabriel Duarte)

Pouco mais de doze horas depois da derrota para o Bahia e a eliminação do América-MG na Copa do Brasil, em Salvador, para o Bahia, o goleiro Matheus já estava no CT Lanna Drumond para treinar. É claro que, pelo pouco tempo, ainda não dá para esquecer o gol sofrido nos últimos minutos da partida e que tirou do Coelho o sonho de prosseguir na competição nacional.
Aos 43 minutos do segundo tempo, o resultado de 1 a 1 classificava o América-MG, mas Rafinha, depois de um bate-rebate na área do time mineiro, chutou no canto esquerdo de Matheus e decretou a classificação dos baianos. O goleiro contou que tentou se esticar todo, mas não conseguiu chegar na bola.
- Pô cara, é muito ruim você se esticar todo por uma bola ali no finalzinho e não conseguir chegar.

Pô cara, é muito ruim você se esticar todo por uma bola ali no finalzinho e não conseguir chegar
Matheus

No entanto, o goleiro do América-MG acredita que o time se comportou bem em Salvador e teve uma boa atuação. Matheus explica que o elenco tinha o sonho de conquistar a Copa do Brasil, mas com a eliminação o foco se volta para buscar o acesso para a Série A do Campeonato  Brasileiro.

- Era um sonho. Nós fomos lá para buscar a classificação, mas infelizmente aos 43 minutos do segundo tempo nós tomamos a virada. Nosso time suportou bem o time do Bahia e o jogo, mas infelizmente no finalzinho tomamos o gol. Mas agora o foco é totalmente a Série B e levar o América-MG para a elite do futebol brasileiro.

O América-MG recebe o Vila Nova-GO, pela quinta rodada, no Independência, neste sábado, às 16h20m (de Brasília). O Coelho está na vice-liderança da competição com 10 pontos, atrás apenas do Joinville, que tem 12.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2014/05/matheus-lamenta-gol-no-apagar-das-luzes-e-eliminacao-na-copa-do-brasil.html

Nenhum comentário: