terça-feira, 13 de maio de 2014

Nada como a vitória: Botafogo tem clima leve na volta aos trabalhos

Sheik e Carlos Alberto provocam risadas do grupo durante treinamento, mas meia não realiza atividades com bola e deve ficar fora do jogo contra o Goiás


Por Rio de Janeiro


treino Botafogo (Foto: Sofia Miranda)
Ao lado de Carlos Alberto e Junior 
Cesar, Sheik sorri: clima foi leve na 
volta aos trabalhos no Engenhão 
(Foto: Sofia Miranda)

A primeira vitória no Campeonato Brasileiro - 6 a 0 sobre o Criciúma no último sábado - agitou os ânimos dos jogadores do Botafogo. Nesta segunda-feira, na volta aos trabalhos no campo anexo do Engenhão, o clima entre a comissão técnica e o grupo alvinegro foi bastante leve. Antes do treinamento, o técnico Vagner Mancini teve uma conversa com os atletas, sentados no gramado.

Em seguida, os jogadores fizeram um treino físico. Enquanto alguns continuaram as atividades, outros correram em volta do gramado. O clima estava descontraído. Carlos Alberto fez parte do grupo e, junto a Emerson Shek provocou risadas dos companheiros. O meia segue aprimorando sua forma física e não deve estar à disposição para o compromisso desta quarta-feira, contra o Goiás, em Juiz de Fora.

Depois da corrida, Carlos Alberto desceu para o vestiário, e os jogadores realizaram uma atividade de dois toques. O uruguaio Lodeiro ainda se recupera de uma lesão leve na coxa direita e não vem participando dos treinamentos junto ao grupo.


Os jovens Gegê e Guilherme, e o lateral John Lennon correram no campo e realizaram trabalhos à parte.

O Botafogo enfrenta o Goiás, quarta-feira, em Juiz de Fora, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 22 horas (de Brasília).



* Por Sofia Miranda, estagiária


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/05/nada-como-vitoria-botafogo-tem-clima-leve-na-volta-aos-trabalhos.html

Nenhum comentário: