terça-feira, 13 de maio de 2014

Carlos Alberto critica demissão de Jayme: "O Flamengo é isso aí"

Ex-treinador do Fla, que foi demitido em duas oportunidades pelo clube, capitão do tri pela Seleção lamenta postura da diretoria rubro-negra


Por São Paulo



Com a propriedade de quem já foi treinador do Flamengo, inclusive sendo campeão brasileiro em 1983, Carlos Alberto Torres criticou a forma como aconteceu a demissão de Jayme de Almeida na segunda-feira. O próprio técnico não havia sido comunicado da decisão da diretoria rubro-negra, que só foi oficializada por uma nota publicada no site do clube, no início da noite.

- O Flamengo é isso aí. Primeiro, foi uma falta de respeito com o rapaz, que fala que tem a pele rubro-negra. Aconteceu com o Andrade também, que ganhou o Campeonato Brasileiro (em 2009) e foi mandado embora. Agora acontece com o Jayme. E já tinha passado um fato desagradável com o Zico (como dirigente) - comentou o capitão da Seleção na conquista do tricampeonato mundial em 1970, durante participação no "Bem, Amigos!".


saiba mais

Com duas passagens pelo comando do Flamengo, o próprio Capita se utilizou como exemplo para explicar que ele não aprova a conduta da direção flamenguista.

- Eu conheço o Flamengo. Eu fui campeão brasileiro com o Flamengo e fui mandado embora. Depois, eu salvei o Flamengo do rebaixamento (em 2001) e fui mandado embora.

Apesar de ter sido demitido duas vezes pelo clube da Gávea, Carlos Alberto Torres assegurou não nutrir um sentimento negativo pelo cube.

- Eu não tenho raiva do Flamengo, não. Tanto que duas vezes mais me convidaram. Eles chegaram com grana e eu não aceitei, porque sei o que é o Flamengo. Com todo o respeito com a instituição. Eu digo das pessoas que dirigem o Flamengo - disse o ex-lateral, que abandonou a carreira de treinador, em 2005, após passagem pelo Paysandu.

Carlos Alberto Torres Bem Amigos (Foto: David Abramvezt)
Carlos Alberto Torres lembrou que 
também foi demitido do Fla após 
cumprir objetivos (Foto: David Abramvezt)


FONTE:

Nenhum comentário: