terça-feira, 13 de maio de 2014

Jogadora assina com o Maranhão Vôlei para a próxima temporada, mas avisa que antes vai aproveitar as férias durante os 30 dias de festa em Campina Grande


Por Campina Grande


Mari Paraíba, em Campina Grande (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Mari Paraíba conversa com a reportagem 
na tradicional estátua de Jackson do 
Pandeiro, em Campina Grande
(Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Uma musa das quadras vai dar um brilho a mais para o 'Maior São João do Mundo', a festa mais tradicional de Campina Grande. A jogadora de vôlei Mari Paraíba, recém-contratada pelo Maranhão Vôlei para jogar a Superliga Feminina, está na cidade para aproveitar as férias da temporada e disse sem meias palavras que quer "cair na gandaia" e aproveitar os 30 dias de festa, que já começam no próximo dia 6 de junho.
 
Mari disse ainda que, pela primeira vez em muitos anos, vai passar esse período do ano em casa e ainda por cima solteira. A musa das quadras promete até arriscar uns passos de forró.

- Estou solteira. E o detalhe é que esse vai ser o meu primeiro São João que passo solteira aqui em Campina Grande. Eu quero cair na gandaia assim que o São João começar. Não sei dançar forró, porque é muito complicado. Mas quero aprender - disse a jogadora esbanjando alegria em entrevista concedida à TV Paraíba (veja no vídeo).

Logo em seguida, demonstrando o mesmo bom humor, ela arrematou, explicando como vai improvisar na hora da maior festa popular da Paraíba:
- Depois de uns "golinhos" a gente arrisca um passinho para lá ou um passinho para cá. Só sei que sem beber eu nunca vou conseguir dançar forró.

Mari Paraíba joga vôlei profissional há vários anos, mas ficou famosa nacionalmente após ser capa da revista Playboy em 2012, quando virou uma das musas do esporte nacional. No mesmo ano, a jogadora decidiu ingressar no vôlei de praia, quando fez ainda mais sucesso pela sua beleza. Mas depois de um curto período nas areias, voltou às quadras para jogar pelo Barueri na temporada 2013/2014 da Superliga Feminina.

vôlei de praia mari paraiba treino (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
Mari Paraíba no período em que 
jogou na praia (Foto: Alexandre 
Durão / Globoesporte.com)

Próxima temporada no Nordeste
Dentro das quadras, após realizar uma boa temporada pelo Barueri, a jogadora acertou sua transferência para o Maranhão Vôlei, equipe recém-formada e que vem se consolidando com uma das forças da região Nordeste na disputa da Superliga.

- É uma equipe nova, que vem tendo um destaque muito positivo. Eu espero ajudar e colocar o time sempre entre os melhores da Superliga, brigando por títulos, o que seria muito bom para toda a Região Nordeste - frisou Mari Paraíba.

Em seu primeiro ano na Superliga, o Maranhão Vôlei, novo clube de Mari Paraíba, ficou na 14ª colocação e, para este ano, o projeto da equipe de São Luís é ficar entre os oito primeiros colocados e assegurar uma vaga nos playoffs da principal competição de voleibol do Brasil. 

Mari Paraíba, em Campina Grande (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Musa das quadras está aproveitando as 
férias em sua cidade natal, Campina 
Grande (Foto: Reprodução / TV Paraíba)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pb/noticia/2014/05/solteira-mari-paraiba-quer-cair-na-gandaia-no-maior-sao-joao-do-mundo.html

Nenhum comentário: