terça-feira, 13 de maio de 2014

Minas anuncia pacote com quatro reforços para a próxima temporada

Sob o comando do treinador Nery Tambeiro, reformulação do time começa para 2014


Por Belo Horizonte


Canuto recebe troféu de melhor recepção da Superliga (Foto: Bruno Canuto/Arquivo Pessoal)Canuto recebe troféu de melhor recepção da Superliga (Foto: Bruno Canuto/Arquivo Pessoal)

A equipe de vôlei do Minas Tênis Clube já começa a se movimentar para montar a equipe para a próxima temporada. Depois da saída do treinador Horácio Dileo, o time minastenista já está sob o comando de Nery Tambeiro. A diretoria do clube anunciou a contratação de quatro atletas para reforçar o time: os pontas Bruno Canuto e Rodriginho, o levantador Everaldo e o líbero Lucianinho.

O ponta Bruno Canuto tem 24 anos e jogou a última temporada pelo Volta Redonda e foi eleito como o jogador com a melhor recepção da última Superliga. Rodriguinho foi umas das positivas revelações do Rio de Janeiro e tem apenas 17 anos. O levantador Everaldo atuou junto com o treinador Nery Tambeiro no Montes Claros e chega referendado pelo comandante. O experiente líbero Luciano também fará do Minas na temporada 2014/2015. O jogador foi vice-campeão da última Superliga pelo Sesi-SP.

Veja como está atual o elenco do Minas:

Levantador: Everaldo
Ponteiros: Bruno Canuto, João Rafael e Rodriguinho
Centrais: Nicholas (juvenil), Flávio e Otávio
Opostos: Franco e Lucas Madaloz (juvenil)
Líbero: Lucianinho


FONTE:

Nenhum comentário: