terça-feira, 13 de maio de 2014

São Caetano se impõe e vence Santos no Paulista feminino de vôlei sub-21

Jogando em casa, time do ABC enfrenta primeiro set disputado, mas domina restante do duelo e fecha jogo em três sets a zero na estreia dos dois times no estadual


Por Santos, SP


vôlei santos feminino, sub-19 (Foto: Divulgação / Zerri Torquato)vôlei santos feminino, sub-19 (Foto: Divulgação / Zerri Torquato)

O São Cristovão Saúde/São Caetano venceu o Santos FC/ANE/Fupes por três sets a zero na primeira rodada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei sub-21. A partida foi realizada no último sábado, no ginásio Lauro Gomes, no ABC paulista.

Jogando em casa, São Caetano se impôs durante toda a partida. O primeiro set foi o mais disputado. As meninas do ABC venceram por 25 a 22. No restante do duelo, as donas da casa foram superiores, fechando os sets seguintes por 25 a 15 e 25 a 14.

Técnico do Alvinegro Praiano, Leonardo Portaleoni, comentou sobre o desempenho do Peixe na estreia. Ele aprovou o primeiro set das santistas, mas disse que a experiência de São Caetano fez a diferença no confronto.
- Fizemos um excelente 1° set, mas nos dois últimos a experiência e o ritmo de jogo de São Caetano prevaleceu. Algumas atletas de São Caetano jogaram a última Superliga, o que faz uma enorme diferença.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o ADC Bradesco, de Osasco. A partida será realizada nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio Rebouças, em Santos. Já o São Caetano recebe o Nova Geração/Bragança Paulista, no dia 23 deste mês, às 20h, no ginásio Lauro Gomes, no ABC paulista.


saiba mais

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/noticia/2014/05/sao-caetano-se-impoe-e-vence-santos-no-paulista-feminino-de-volei-sub-21.html

Nenhum comentário: