terça-feira, 13 de maio de 2014

Fabíola dá adeus, e Dani Lins assume vaga de levantadora no Osasco

Campeã olímpica deixará o Sesi-SP para ficar no posto da companheira de seleção, que se transferirá para o vôlei russo


Por São Paulo


Levantadoras da seleção brasileira, Fabíola e Dani Lins mudarão de time para a temporada 2014/15. Em uma mensagem de despedida, a primeira confirmou nesta terça-feira que está de saída do Osasco - ela vai jogar no vôlei russo. A sua vaga será preenchida justamente pela campeã olímpica, que defendeu o Sesi-SP nas últimas três temporadas. Os dois clubes ainda não confirmam as transferências, mas o acerto de Dani Lins com o Osasco já está acordado.

Volei montagem - Fabíola (Osasco) e a Dani Lins (Sesi-SP) (Foto: Editoria de Arte)
Fabíola irá jogar na Rússia, e a Dani 
Lins defenderá o Osasco na temporada 
2014/15 (Foto: Editoria de Arte)

Esta será a segunda passagem da titular da seleção brasileira pelo Osasco. Dani Lins defendeu o time entre 2000 e 2005. Ela preencherá a segunda e última vaga do Osasco para jogadoras de sete pontos - a central Thaisa é a outra atleta do atual vice-campeão mundial de nível máximo do ranking da Superliga.

Com a transferência de Dani Lins, abre uma vaga para jogadoras de nível sete no Sesi, que pode ficar com a ponteira Jaqueline, atualmente sem equipe. A central Fabiana renovou com o time paulistano. Tandara até já se apresentou ao Praia Clube. Sheilla irá jogar no Vakifbank Istanbul, da Turquia. Natália se aproxima de um acerto com o Rio de Janeiro. Fernada Garay completa a lista de jogadoras de nível máximo e ainda não confirmou se irá continuar no Fenerbahçe.

Melhor levantadora do Mundial de Clubes, que acabou no último domingo, Fabíola jogará pela primeira vez fora do Brasil. Ela ainda não divulgou em que time russo atuará, mas são grandes as chances de que ela defenda o Dinamo Krasnodar.

Confira a mensagem de despedida de Fabíola

Gostaria de começar esse post falando que tudo que acontece e aconteceu em minha vida é permissão de Deus. Essa temporada foi abençoada e muito especial para mim. Não vencemos tudo, mas em todos os campeonatos que jogamos, tiramos as experiências, sendo elas negativas ou positivas. Foi um grupo especial para mim. Primeiramente, agradeço a Deus pelo prêmio individual que obtive nesse último campeonato, Mundial de Clubes, como melhor levantadora. Gostaria de agradecer a todas as minhas companheiras de equipe. Agradeço à comissão técnica do Osasco. Nesses três anos na equipe, eu aprendi muito, foi bastante importante para minha vida. Obrigada aos meus pais e meus familiares, que mesmo de longe, sempre estão presentes de alguma forma em minha vida. Agradeço ao meu esposo Alexandre, que sempre está presente na minha vida, em todos os momentos, te amo muito. Agradeço pela minha filha Andressa, minha joia preciosa, presente de Deus. 
Obrigada a minha babá por cuidar da minha princesa, em momentos que estou ausente. Obrigada a todos os meus fãs por me acompanharem todo o tempo, ao longo da minha carreira, pelo o carinho e pelo amor que vocês têm por mim. Agora, chegou a hora de novos desafios em minha vida.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/05/fabiola-da-adeus-e-dani-lins-assume-vaga-de-levantadora-no-osasco.html

Nenhum comentário: