Alvinegro ainda aguarda documento para inscrever reforço e desconfia que objetivo do Esmeraldino seja evitar que jogador possa enfrentar ex-clube nesta quarta
Carlos Alberto treina no Botafogo à espera da liberação para jogar (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
Para que Carlos Alberto tenha condição legal de atuar na quarta, o Botafogo precisa inscrevê-lo até a véspera. Isso será possível apenas quando o Goiás enviar à federação local o documento de rescisão do contrato, o que ainda não ocorreu. Em General Severiano, os dirigentes alvinegros dizem internamente que há dificuldades para estabelecer contato com os integrantes da diretoria esmeraldina para apressar o procedimento.
No Botafogo, o comentário é que o atraso poderia ser proposital, com o objetivo de evitar que Carlos Alberto possa enfrentar seu ex-clube. No Goiás, o meia disputou apenas seis partidas e entrou em acordo para a rescisão contratual.
O técnico Vagner Mancini admite que gostaria de contar com Carlos Alberto contra o Goiás, já que ainda não deverá ter Lodeiro, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Caso não possa jogar nesta quarta-feira, o camisa 19 será preparado para enfrentar o Grêmio, uma semana depois, em Porto Alegre.
- Ficarei feliz se ele estiver apto a jogar. Depende de testes. O setor de fisiologia tem de fazê-lo jogar. Não vamos usar o Carlos Alberto se não estiver em patamar favorável. Se eu sentir que ele pode se machucar ou não render, vou segurar. Ele tem de entrar de forma confiante - observou o treinador alvinegro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014/05/goias-atrasa-liberacao-para-o-bota-e-pode-impedir-estreia-de-carlos-alberto.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário