Tricolor registra 13 finalizações contra o Fluminense, mas não consegue balançar
as redes. Volante Fahel foi quem mais chutou contra o gol do rival carioca
O técnico Marquinhos Santos tentou mudar o cenário do duelo. Nas substituições, o treinador colocou em campo três atacantes e deixou o Bahia com apenas Fahel como homem de marcação no meio de campo durante o segundo tempo. A estratégia, contudo, esbarrou nas seguidas chances desperdiçadas pelo setor ofensivo tricolor.
A falta de pontaria foi reconhecida pelos jogadores do Bahia, logo após a partida.
- Faltou só fazer o gol. Criamos várias chances. Várias bolas cruzadas na área que não encontraram ninguém. Faltou acreditar mais. A equipe jogou bem. A gente vem criando bastante durante os jogos. Acertar isso para a próxima rodada – disse o meia Branquinho, que iniciou o duelo contra o Fluminense como titular.
O atacante Henrique concorda com a avaliação do companheiro de equipe.
Bahia não conseguiu superar o
Fluminense na Arena Barueri
(Foto: Agência Photocamera)
O Bahia finalizou 13 vezes na partida deste sábado. Curiosamente, o volante Fahel foi o jogador que mais concluiu em direção ao gol adversário, com três tentativas. Maior finalizador do Bahia na competição, o meia Anderson Talisca chutou apenas uma vez contra a meta defendida pelo goleiro do Fluminense, Felipe Garcia.
Clique aqui e assista a vídeos do Bahia
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2014/05/jogadores-lamentam-chances-desperdicadas-em-derrota-em-barueri.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário