domingo, 25 de maio de 2014

Enderson elogia postura do Grêmio e lamenta: "Futebol não tem justiça"

Técnico lamenta que oportunidades criadas não se traduziram em gols


Por São Paulo


Se o resultado não veio, o alento fica no bom desempenho. Enderson Moreira elogiou a postura do Grêmio na derrota por 1 a 0 para o São Paulo na noite deste sábado no Morumbi, mas lamentou uma melhor sorte para somar pelo menos um ponto.

O técnico acredita que a partida tenha sido definida pelo aproveitamento de Lucão na cobrança de falta de Paulo Henrique Ganso. O Grêmio, por sua vez, não conseguiu fazer suas oportunidades virarem gols, o que acarretou na derrota, avaliou Enderson:

- Lamentamos o resultado, mas a postura foi boa. Viemos para poder vencer, mas buscamos as situações. O jogo foi decidido no detalhe. Tivemos boas oportunidades. Infelizmente hoje não fomos felizes como em outras situações.


Enderson moreira Grêmio e São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Enderson Moreira esperava ao menos 
um empate no Morumbi (Foto: Marcos 
Ribolli / Globoesporte.com)

O técnico manteve seu ponto de vista. Avaliou que, durante os 96 minutos de bola rolando no Morumbi, as situações apareceram para os dois lados. E descartou que os donos da casa tenham apresentado um futebol superior para sair com os três pontos:

- Futebol não tem justiça. Acho que nossa equipe fez um jogo qualificado. Poderia sair com a vitória como o São Paulo saiu. Talvez o empate fosse mais justo. 
Com o resultado, o Grêmio segue com 13 pontos e ocupa a terceira colocação. Todavia, caso a  rodada não seja favorável, e Palmeiras, Inter, Goiás e Atlético-MG vençam, pode acabar em sétimo.Na próxima rodada, o time vai até Recife enfrentar o Sport. A partida será disputada na quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


saiba mais

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/05/enderson-elogia-postura-do-gremio-e-lamenta-futebol-nao-tem-justica.html

Nenhum comentário: