Após vencer em Florianópolis, técnico indica que Goiás está ganhando corpo e sai sai satisfeito com equipe tida como guerreira: "Da maneira que acho que tem que ser"
- Estamos desenvolvendo uma ideia de trabalho coletivo da maneira que eu acho que tem que ser. Todos têm oportunidade de se destacar. Se pegarmos o jogo de hoje, três ou quatro jogadores se destacaram na parte individual, e aí a equipe se destacou também. Estamos criando uma maneira de jogar. Cultivando isso, vamos melhorar jogo a jogo - projeta o comandante.
saiba mais
Ao bater o Figueira, o Goiás chega a 14 pontos e retorna ao G-4. No entanto, o clube ainda não apresentou uma grande e convincente atuação no Brasileirão. Nada, porém, que incomode Drubscky neste momento da competição. O treinador afirma que a equipe está em evolução e reforço o fato de não jogar por uma bola.
- Não jogamos por uma bola e nunca vamos jogar assim. Pode ser que não tenhamos nenhuma bola durante o jogo, pois o adversário pode não deixar. Isso faz parte. Nossa equipe é guerreira. Essa é uma máxima que posso dizer e vamos crescer cada dia mais com a cancha que vamos dar para esses jogadores.
O Alviverde volta a campo já na quarta-feira para enfrentar o Vitória, às 21h, no Serra Dourada. Dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e serão: Alex Alves e Thiago Mendes.
Drubscky valoriza empenho: "Nossa
equipe é guerreira. Essa é uma
máxima que posso dizer"
(Foto: Bruno Ribeiro)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário