Aos sete minutos do 2º tempo, Durval comete pênalti em Petros, quando confronto ainda estava 2 a 1, eis o lance que segundo o treinador colocou tudo a perder
- Tivemos um primeiro tempo bom. Conseguimos até empatar o jogo e mesmo tomando 2 a 1, o confronto estava equilibrado. Até a expulsão de Durval estávamos criando chances. Depois disso, ficou difícil.
saiba mais
Eduardo Baptista também reconheceu que a marcação do Sport deixou a desejar. Porém, não quis se aprofundar na questão e disse que o resultado adverso foi um acidente.
- Temos que esquecer e não podemos pensar que, por causa de um resultado como esse, está tudo errado. O nosso setor de marcação teve um pouco de dificuldade. Foi um acidente. Quarta-feira vamos buscar a vitória, contra o Grêmio.
- Eu não vejo um erro. Vi o Corinthians se movimentando intensamente, se postou mais atrás e nós acabamos oferecendo espaço para os contra-ataques. No final do primeiro tempo, conseguimos ajustar isso. Depois das expulsões, ficou muito difícil.
Eduardo Baptista reconhece defeitos da
defesa, mas não expõe grupo (Foto: Aldo
Carneiro / Pernambuco Press)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/05/eduardo-baptista-ve-segundo-gol-como-crucial-para-derrota-do-sport.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário