Campeão e eleito o melhor da sua posição na Superliga masculina, levantador diz que muitos ainda desconfiavam que ele possa brilhar no vôlei por ter 'só' 1,86m
– É uma cobrança muito grande em cima da gente, muita gente critica o trabalho, fala que você é baixo, que não dá. São quinze finais, quantos títulos, e gente ainda criticando, dizendo que ainda não tenho condições. É difícil, tem que provar o tempo todo e por isso tem um desabafo assim – afirmou William.
William fez uma parceria quase imbatível com o oposto Wallace nesta Superliga. Juntos, eles superaram enormes bloqueios adversários e demonstram um entrosamento maior do que qualquer outra dupla no Brasil.
– Jogar com o William é muito fácil. Esse título da Superliga e todos os outros que conquistamos no Cruzeiro são prova disso. Espero que a gente consiga manter esse entrosamento e continuar ganhando títulos – disse o maior pontuador da final (ao lado de Filipe), com 10 pontos.
Quem também encheu a bola de William foi o argentino Marcelo Mendez. Segundo o treinador do Cruzeiro, o seu levantador é um dos melhores do mundo.
– O William joga demais. Ele mostrou isso não só na final, mas na Superliga inteira. Ele é um jogador fundamental para qualquer time, um dos melhores do mundo. Sem dúvida, ele facilita muito a vida dos seus companheiros de equipe.
William levanta bola para Isac na
decisão da Superliga masculina
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/04/william-vibra-com-mais-um-caneco-pelo-cruzeiro-e-dispara-contra-criticos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário