segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cruzeiro domina eleição popular dos melhores da Superliga masculina

Time celeste, campeão da competição no último domingo, tem sete dos nove eleitos


Por Rio de Janeiro


Vôlei wallace cruzeiro sesi (Foto: Alexandre Arruda / CBV)Oposto Wallace (D) na decisão: entre os melhores segundo a galera (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

Que o azul celeste é a cor da moda no vôlei masculino brasileiro todos têm certeza desde o domingo passado, no qual o Cruzeiro obteve o bicampeonato nacional. A escolha da Seleção da Galera, eleição promovida pelo GloboEsporte.com, ratificou o êxito cruzeirense: sete dos nove premiados vieram de Minas Gerais.

Na equipe ideal, só o ponteiro Diogo, do Campinas, equipe terceira colocada no certame, conseguiu se infiltrar. De resto, apenas os celestes marcaram presença entre os preferidos do público: os centrais Éder e Isac, o levantador William Arjona, o oposto Wallace, o ponteiro Leal e o líbero Serginho, além do técnico Marcelo Mendez.


vôlei Sada cruzeiro campeão superliga masculina (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
William ergue o troféu de campeão da 
Superliga masculina 2013/14 (Foto: 
Alexandre Arruda / CBV)

Curiosamente, a revelação não veio do campeão: Rodriguinho, que defendeu o Rio de Janeiro, que terminou a competição em quinto lugar.

O Cruzeiro foi campeão da Superliga ao vencer o Sesi-SP por 3 sets a 0, parciais de 21/19, 21/18 e 21/17, em 1h15 de duelo.


tabela seleção da galera superliga masculina (Foto: Arte)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/04/cruzeiro-domina-eleicao-popular-dos-melhores-da-superliga-20132014.html

Nenhum comentário: