segunda-feira, 14 de abril de 2014

Serena usa maiô sensual em capa de revista e se diz contente com o corpo

'Aprendi a ter orgulho das minhas curvas e abraçar meus seios grandes', conta número 1 do mundo, em entrevista. Tenista ainda diz que possui dupla personalidade


Por Rio de Janeiro


tenis serena williams revista fitness (Foto: Reprodução)Serena é capa da revista (Foto: Reprodução)

O corpo e a força física são alguns dos trunfos de Serena Williams para ser a número 1 do mundo pela 184ª semana. E a americana está contente com suas formas. Com um maiô vermelho sensual, a tenista é capa da revista americana "Fitness" e, em entrevista para a publicação, afirmou que aprendeu a gostar do corpo mais avantajado, especialmente na região dos seios.

- Quando eu era pequena, pensei que deveria ter mais uma figura de atleta, longa e magra, do que uma figura feminina. Mas então pessoas da minha idade começaram a falar comigo e dizer "eu gosto de você por causa do seu visual". Isso motiva bastante. Aprendi a ter orgulho das minhas curvas e abraçar meus seios grandes. É tudo uma questão de gostar do jeito que você é e perceber que você é bonita - contou a jogadora.

Serena ainda disse que possui duas personalidades: uma mais séria quando está treinando e disputando uma partida do circuito profissional e outra mais brincalhona nos tempos vagos.


saiba mais

- Eu me vejo como duas pessoas diferentes. Tem a Serena que todo mundo sabe: ela é doida, não pode cometer erros, tem raiva e não é legal. Tenho que ser honesta. Sou apenas essa pessoa durante três horas por dia, quando estou em quadra. No restante do tempo, eu sou só a Serena, a palhaça da turma.

Líder do ranking com quase cinco mil pontos de vantagem para a vice-líder Na Li, da China, Serena disputou cinco torneios nesta temporada, tendo conquistado dois títulos (o bicampeonato em Brisbane e o hepta em Miami).
Depois da eliminação na estreia no WTA de Charleston, a americana retorna às competições oficiais no WTA de Madri, em maio.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/04/serena-usa-maio-sensual-em-capa-de-revista-e-se-diz-contente-com-o-corpo.html

Nenhum comentário: