segunda-feira, 14 de abril de 2014

Massa festeja encontro com Nadal: 'Número 1 no tênis e como pessoa'

Em Mônaco, piloto da Williams curte breve folga ao lado da família e acompanha treino do tenista espanhol, que se prepara para disputar o Masters 1.000 de Monte Carlo


Por Monte Carlo, Mônaco


Em Mônaco, onde vive a maior parte do ano, Felipe Massa teve um encontro mais que especial neste fim de semana. O piloto da Williams acompanhou um treino do tenista Rafael Nadal, número 1 do ranking mundial e cabeça de chave 1 do Masters 1.000 de Monte Carlo. Dono dos títulos de 2005 a 2012, o espanhol treina para recuperar a coroa do torneio monaguesco, após perder para o sérvio Novak Djokovic na final do ano passado.

- Feliz por encontrar o Rafa Nadal hoje em Mônaco, acompanhando o seu treino! Número 1 no tênis, mas principalmente como pessoa! Valeu Rafa! - festejou Felipe Massa, que estava acompanhado da esposa, Raffaela, e do filho, Felipinho, de 4 anos.

Acompanhado da família, Felipe Massa encontra Rafael Nadal em Mônaco (Foto: Reprodução / Instagram)
Acompanhado da família, Felipe Massa 
encontra Rafael Nadal em Mônaco 
(Foto: Reprodução / Instagram)

Após cumprir três etapas da temporada 2014 da Fórmula 1, Massa curte a breve folga ao lado da família, antes de embarcar para a China nos próximos dias. O brasileiro volta às pistas a partir da sexta-feira, para os primeiros treinos livres da corrida que será disputada no Circuito Internacional de Xangai. A TV Globo transmite a prova ao vivo, a partir das 4h (de Brasília) do domingo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2014/04/massa-festeja-encontro-com-nadal-numero-1-no-tenis-e-como-pessoa.html

Nenhum comentário: