segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sidão e Dani Lins planejam ter filho após medalhas nas Olimpíadas do Rio

Noivos, jogadores do Sesi-SP e da seleção brasileira revelam planos para o futuro: casamento no ano que vem e encomenda do herdeiro depois dos Jogos de 2016


Por Belo Horizonte


Sidao e Dani Lins volei (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Sidão e Dani Lins ficaram noivos em jantar romântico no ano passado (Foto: Marcos Ribolli)

Nem só de derrotas se faz a vida. O central Sidão sabe bem disso e, depois da derrota do seu Sesi-SP para o Cruzeiro na final da Superliga masculina, no domingo, ele já sabe o que fazer para recolocar o sorriso na cara e olhar para o futuro. Ele a sua noiva, a levantadora campeã olímpica, Dani Lins, do time feminino do Sesi-SP,   já definiram quando sai o casamento e quando vão ter o primeiro filho juntos. Como ambos são figuras certas na seleção brasileira, tudo é planejado de acordo com as Olímpiadas do Rio 2016.

– O nosso plano é casar em 2015 e ter filho depois das Olimpíadas. Queremos ganhar mais medalhas olímpicas e viver a alegria de ser pai e mãe. Já tenho a prata e quero ser campeão olímpico com a seleção jogando no Brasil – disse Sidão.

Questionada sobre o planejamento revelado por seu amado, Dani demonstrou muita alegria ao falar do assunto.

– Nós nos amamos muito e, apesar de já estarmos morando juntos há um tempo, vamos casar no papel e com tudo que temos direito. Quero ser mãe depois de ser bicampeã olímpica, se tudo der certo – comentou Dani, titular na conquista do ouro olímpico da seleção brasileira feminina em Londres 2012.

Como não poderia ser diferente, o vôlei é um dos assuntos mais rotineiros na casa de Sidão e Dani Lins. Eles trocam dicas e comentam as atuações de ambos em quadra. Porém, a jogadora diz que o noivo não leva muito a sério as suas observações.

– Ele diz que as minhas dicas são muito de “mulherzinha”. Ele fala que no vôlei masculino as suas coisas são diferentes. Mas ele sempre me ouve. E o Sidão me ajuda muito, já que ele conhece tudo da rede e me diz como eu devo observar o jogo e outras coisas assim.

Um bom exemplo de casal de sucesso no vôlei e na vida familiar são Murilo e Jaqueline. No fim do ano passado, a ponteira bicampeã olímpica deu luz a Arthur, primeiro filho da casal. No domingo, os dois foram ao Mineirinho, em Belo Horizonte, para ver de perto o jogador do Sesi-SP atuar, mas para azar deles deu Cruzeiro.

Sidão Sesi-SP (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Sidão revelou os planos do casal para 
os próximos dois anos (Foto: 
Alexandre Arruda/CBV)


FONTE:

Nenhum comentário: