Emocionada com a classificação para sua décima decisão consecutiva de Superliga, líbero admite altos e baixos na competição, mas pede respeito ao Rio de Janeiro
Perfeccionista, Bernardinho nunca está satisfeito, é incansável na busca pela perfeição e quer sempre mais. Desta vez, porém, o chefe do maior vencedor da Superliga feminina tem uma aliada de peso dentro de quadra.
saiba mais
- Sabemos que temos um treinador e uma comissão técnica que nunca estão satisfeitos, que gostam de trabalhar duro e querem sempre mais. Eles foram muito importantes e fizeram a diferença para chegarmos até aqui mais uma vez. Desta vez, o Bernardo inovou e usou uma frase durante a semana que acho que resume o sentimento de todos. "Temos que melhorar tudo se quisermos conquistar mais uma Superliga" - afirmou Fabi.
Exageros à parte, a líbero do Rio de Janeiro reconhece que o time oscilou demais durante toda a fase de classificação e precisa repetir as atuações contra o Campinas para superar o vencedor de Osasco e Sesi-SP - o time da capital venceu o primeiro jogo fora de casa e lidera a série por 1 a 0 - e conquistar o novo título nacional.
Eleita
a melhor em quadra, Fabi
comemora mais um ponto do Rio
de Janeiro na
vitória sobre o
Campinas por 3 a 2 (Foto:
Fernando Maia/MPIX)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/04/fabi-concorda-com-o-chefe-e-alerta-para-final-temos-que-melhorar-tudo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário