segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cruzeirenses fazem carnaval por BH, e jogadores festejam em churrascaria

Pontos tradicionais como Praça Sete e Savassi recebem torcedores comemorando o título mineiro. Churrascaria na zona sul é destino de atletas e familiares


Por Belo Horizonte


A festa foi tímida, mas nem por isso menos animada. O título do Campeonato Mineiro conquistado com o empate sem gols com o rival Atlético-MG fez o torcedor do Cruzeiro ir às ruas para comemorar mais uma taça para a galeria de troféus do clube. Nos dois principais pontos tradicionais de comemoração dos torcedores, a Praça Sete, no centro de Belo Horizonte, e na Praça da Savassi, na região sul da capital mineira, a presença dos cruzeirenses não chegou a ser nem de perto á assiduidade dos torcedores na conquista do Brasileiro, ano passado.

Festa da torcida do Cruzeiro na praça Sete (Foto: Fernando Martins)
Festa da torcida do Cruzeiro na praça 
Sete, centro de Belo Horizonte (Foto: 
Fernando Martins)

Os torcedores circularam e subiram no Pirulito da Praça Sete, no centro de Belo Horizonte, e fizeram do monumento uma verdadeira arquibancada. Mas ao contrário da última comemoração da Raposa, o trânsito no local não chegou a ser interrompido. Segundo a Polícia Militar, cerca de 300 torcedores compareceram à comemoração no centro.

julio baptista Festa cruzeiro  (Foto: Fernando Martins)Júlio Baptista chegou acompanhado da mulher (Foto: Fernando Martins)

Já na Praça da Savassi o número pareceu um pouco maior, mas a PM não soube informar a quantidade de torcedores no local.
Festa privada
Alguns jogadores do Cruzeiro, juntamente com a diretoria e comissão técnica estiveram numa churrascaria na região sul da capital para a comemoração da conquista. Atletas como Fábio, Marcelo Moreno, Júlio Baptista, Marlone, Henrique, Rodrigo Souza, Nilton e Bruno Rodrigo foram alguns que apareceram com a presença das famílias para o festejo de forma mais íntima e discreta, já que na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Cerro Porteño-PAR, a partir das 22h (de Brasília) no Mineirão, pelas oitavas de final da Libertadores.

Marcelo Oliveira e Nílton do Cruzeiro Festa cruzeiro  (Foto: Fernando Martins)
Marcelo Oliveira e Nilton chegam à 
festa do Cruzeiro em uma 
churrascaria de BH (Foto: 
Fernando Martins)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/04/cruzeirenses-fazem-carnaval-por-bh-e-jogadores-festejam-em-churrascaria.html

Nenhum comentário: