sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ronda ironiza derrota de Cyborg e diz que não está fugindo da lutadora

'Ela foi derrubada umas cinco vezes por uma garota que eu nunca ouvi falar', disse a campeã sobre performance de Cris em luta de muay thai


Por Las Vegas, EUA



Ronda Rousey entrevista (Foto: Evelyn Rodrigues)
Ronda voltou a cutucar Cyborg 
(Foto: Evelyn Rodrigues)

Demorou, mas Ronda Rousey finalmente comentou o que achou sobre a derrota de Cris Cyborg para Jorina Baars na disputa de título do campeonato de muay thai Lion Fight, que aconteceu no mês passado, em Las Vegas, EUA. Em entrevista ao TMZ, a campeã peso-galo do UFC falou sobre uma possível luta contra a brasileira e comentou o fato de Cris ter declarado em algumas entrevistas que Rousey está fugindo para não enfrentá-la:

- Eu acho que ela foi derrubada umas cinco vezes em sua última luta por uma garota que eu nunca tinha ouvido falar antes. Aliás, a garota foi demais, aquilo foi muito legal. Mas, sim, sou eu quem está com o cinturão e não vou a lugar algum. Foi ela quem pediu para ser dispensada pelo UFC, 24 horas depois de eles anunciarem testes antidoping para competir. Então eu não sei quem está fugindo de quem neste cenário, mas ela sabe onde eu estou e eu não vou a lugar algum.

Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Ronda também foi questionada se gostaria de enfrentar algum lutador do UFC dentro do octógono:

- Todo mundo sabe que sim: Bryan Caraway - respondeu, se referindo ao namorado de Miesha Tate. Bryan foi treinador auxiliar de Miesha no TUF 18 e os dois chegaram a discutir com a equipe de Ronda várias vezes durante o programa.

Enquanto Rousey vem de vitória sobre Sara McMann, em fevereiro passado, e aguarda definição do Ultimate sobre a sua próxima adversária, o presidente do UFC, Dana White, se reuniu nesta terça-feira com a ex-campeã do Strikeforce Gina Carano, dando mais força aos boatos de uma possível luta entre as duas musas. Já Cyborg deve defender em maio o cinturão peso-pena do Invicta FC contra a brasileira Ediane Gomes, a Índia.

Banner Jones Glover (Foto: Combate)


saiba mais

Nenhum comentário: