'Ela foi derrubada umas cinco vezes por uma garota que eu nunca ouvi falar', disse a campeã sobre performance de Cris em luta de muay thai
Ronda voltou a cutucar Cyborg
(Foto: Evelyn Rodrigues)
- Eu acho que ela foi derrubada umas cinco vezes em sua última luta por uma garota que eu nunca tinha ouvido falar antes. Aliás, a garota foi demais, aquilo foi muito legal. Mas, sim, sou eu quem está com o cinturão e não vou a lugar algum. Foi ela quem pediu para ser dispensada pelo UFC, 24 horas depois de eles anunciarem testes antidoping para competir. Então eu não sei quem está fugindo de quem neste cenário, mas ela sabe onde eu estou e eu não vou a lugar algum.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Ronda também foi questionada se gostaria de enfrentar algum lutador do UFC dentro do octógono:
- Todo mundo sabe que sim: Bryan Caraway - respondeu, se referindo ao namorado de Miesha Tate. Bryan foi treinador auxiliar de Miesha no TUF 18 e os dois chegaram a discutir com a equipe de Ronda várias vezes durante o programa.
Enquanto Rousey vem de vitória sobre Sara McMann, em fevereiro passado, e aguarda definição do Ultimate sobre a sua próxima adversária, o presidente do UFC, Dana White, se reuniu nesta terça-feira com a ex-campeã do Strikeforce Gina Carano, dando mais força aos boatos de uma possível luta entre as duas musas. Já Cyborg deve defender em maio o cinturão peso-pena do Invicta FC contra a brasileira Ediane Gomes, a Índia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário