Técnico informa a dirigentes alvinegros que dificilmente Rubro-Negro baiano concordará com saída. Clube já busca plano B com Mancini ainda na lista
Ney Franco era primeira opção do Botafogo (Foto: Felipe
Oliveira/Divulgação/EC Vitória)
Os dirigentes, então, buscam um plano B, e esperam avançar nas negociações neste sábado. Vagner Mancini continua na lista e permanece de sobreaviso, pois ainda é um nome que agrada. Outros treinadores são falados em General Severiano. Jorginho, que trabalhou em clubes como Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Bahia e Náutico, é um dos que correm por fora.
Ney Franco passou a ser o favorito do Botafogo pelos bons trabalhos feitos e pelo bom relacionamento que passou a ter após sua passagem por General Severiano. Ele foi o primeiro treinador da “era Maurício Assumpção”, presidente que assumiu em janeiro de 2009, permanecendo no clube mesmo após a saída de Bebeto de Freitas, no fim de 2008.
De julho de 2008 a agosto de 2009, Ney Franco comandou o Botafogo em 75 partidas, com 34 vitórias 18 empates e 23 derrotas. Mas apesar do bom relacionamento que ainda tem com os dirigentes, o treinador foi sincero ao dizer que dificilmente obteria a liberação por parte do Vitória.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/04/botafogo-convida-mas-vitoria-deve-impedir-retorno-de-ney-franco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário