Destituído do cargo pelo Alvinegro e agora interino, técnico é ausência na reapresentação do elenco nesta sexta-feira após eliminação da Libertadores
Maurício Assumpção comparece ao treino do Botafogo no Engenhão (Foto: Gustavo Rotstein)
Assim, enquanto a maior parte dos titulares da derrota por 3 a 0 para o San Lorenzo fez um trabalho regenerativo, os demais atletas foram ao campo anexo comandados pelos outros auxiliares Christiano Fonseca, Eduardo Barroca e Flávio Oliveira. Dos titulares contra o San Lorenzo apenas Jefferson, Lucas, Dória e Gabriel foram para o campo, e o trabalho foi acompanhado pelo presidente Maurício Assumpção. A tendência é que Eduardo Hungaro volte às atividades no campo neste fim de semana, até que o novo treinador seja anunciado.
Eduardo Hungaro voltará a ter a função que exercia quando o time era comandado por Oswaldo de Oliveira, auxiliando a parte tática e fazendo a ponte com as categorias de base. Enquanto os dirigentes negociam com o novo treinador, ele permanecerá orientando os jogadores visando à partida contra o São Paulo, no próximo dia 20, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário