sexta-feira, 11 de abril de 2014

Hungaro é preservado do campo em sua volta à função de auxiliar no Bota

Destituído do cargo pelo Alvinegro e agora interino, técnico é ausência na reapresentação do elenco nesta sexta-feira após eliminação da Libertadores


Por Rio de Janeiro


Maurício Assumpção Botafogo treino Engenhão (Foto: Gustavo Rotstein)Maurício Assumpção comparece ao treino do Botafogo no Engenhão (Foto: Gustavo Rotstein)

Destituído da função de treinador do time principal após a eliminação da Libertadores, Eduardo Hungaro inicia nesta sexta-feira sua nova trajetória como auxiliar técnico do Botafogo. No entanto, algumas horas depois de ter sua demissão confirmada pelo clube, ele foi preservado da atividade realizada no Engenhão em função do desgaste causado por conta das hostilidades sofridas desde a última quarta-feira.

Assim, enquanto a maior parte dos titulares da derrota por 3 a 0 para o San Lorenzo fez um trabalho regenerativo, os demais atletas foram ao campo anexo comandados pelos outros auxiliares Christiano Fonseca, Eduardo Barroca e Flávio Oliveira. Dos titulares contra o San Lorenzo apenas Jefferson, Lucas, Dória e Gabriel foram para o campo, e o trabalho foi acompanhado pelo presidente Maurício Assumpção. A tendência é que Eduardo Hungaro volte às atividades no campo neste fim de semana, até que o novo treinador seja anunciado.

Eduardo Hungaro voltará a ter a função que exercia quando o time era comandado por Oswaldo de Oliveira, auxiliando a parte tática e fazendo a ponte com as categorias de base. Enquanto os dirigentes negociam com o novo treinador, ele permanecerá orientando os jogadores visando à partida contra o São Paulo, no próximo dia 20, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


saiba mais

Nenhum comentário: