sexta-feira, 11 de abril de 2014

Gremistas projetam San Lorenzo, mas mantêm foco em Gre-Nal decisivo

Tricolor superou o Nacional por 1 a 0, na Arena, e enfrenta os argentinos nas oitavas de final da Libertadores


Por Porto Alegre


A atuação não foi das melhores, na própria avaliação dos jogadores. Mas veio a vitória: 1 a 0 magro sobre o Nacional-URU, na Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o triunfo, o Grêmio, invicto, enfrenta o San Lorenzo pelas oitavas da competição tendo como credenciais a segunda melhor campanha da competição e a liderança no Grupo 6, o 'Grupo da Morte'. Mas antes tem Gre-Nal no domingo, pela final do Gauchão.

Na saída de campo, os gremistas projetaram o rival argentino na taça continental, mas pregaram foco no clássico local.

Barcos Grêmio x Nacional (Foto: Edu Andrade / Agência Estado)
Barcos Grêmio x Nacional (Foto: Edu 
Andrade / Agência Estado)

- O objetivo era a gente ficar em primeiro. A segunda colocção também é boa. Dá a vantagem de decidir em casa. Erramos muito gols no segundo tempo. Agora é descansar e pensar no Gre-Nal. A gente não sabe. Vimos o jogo deles (San Lorenzo) ontem. Não vamos pensar neles. Vamos pensar no Gre-Nal - afirmou o atacante Dudu, de boa atuação.


saiba mais

Riveros avaliou criticamente a atuação da equipe e projetou o adversário nas oitavas. Isso sem tirar o Gre-Nal da cabeça.

- Como todo time argentino, muita dinâmica. Agora é tratar da recuperação para o jogo de domingo. Pode ser melhor, hoje, com a classificação encaminhada, o time não jogou o que pode jogar. Vamos tentar de melhorar isso - disse.

Autor do gol, Barcos elogiou os rivais argentinos, mas ressaltou a força do Grêmio.

- É um rival difícil. Sabemos da história. Temos que nos preocupar. Temos que melhorar. Não podemos escolher rival. Que venha, vai ter que passar por aqui - destacou.

Antes do San Lorenzo, o Gre-Nal 401. O Tricolor precisa vencer o Inter por 2 a 0 para ficar com o título. É decisão. É em Caxias do Sul, no Estádio Centenário, às 16h.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/04/gremistas-projetam-san-lorenzo-mas-mantem-foco-em-gre-nal-decisivo.html

Nenhum comentário: