sexta-feira, 11 de abril de 2014

Rivais em finais na temporada, Sesi e Osasco abrem semifinal da Superliga

Times se encontraram três vezes em decisões: Paulista, Copa Brasil e Sul-Americano, mas série que começa nesta sexta vale classificação para decisão do torneio nacional


Por Osasco, SP


Foram três finais entre Osasco e Sesi-SP só nesta temporada: Paulista, Copa Brasil e Sul-Americano de clubes. Agora, no quarto duelo recente em mata-mata, as duas equipes lutam por uma vaga na decisão da Superliga feminina.
 O primeiro jogo da série acontece nesta sexta-feira, às 21h30m (de Brasília), em Osasco (SP). O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real, e o SporTV transmite ao vivo.

osasco sesi volei (Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação)
Série que começa nesta sexta vale 
vaga na final da Superliga feminina 
(Foto: João Pires/Foto
Jump/Divulgação)

Nos confrontos decisivos desta temporada, a balança pesa para o lado do Osasco. O time do técnico Luizomar de Moura levou a melhor no Paulista e na Copa Brasil. Já o Sesi-SP, de Fabiana, foi superior no Sul-Americano. Apesar de o confronto que se inicia nesta sexta não valer título, a oposto Sheilla acredita que a série será tão complicada quanto as finais disputadas.
- Nos enfrentamos em todas as finais que fizemos esse ano e, por isso, os times se conhecem muito bem. Essa vai ser uma semifinal e, com certeza, mais uma vez muito difícil. Essa temporada é o campeonato mais disputado dos últimos anos e tem duas semanas que estamos nos preparando para essa série - comentou Sheilla.

Para Fabiana, o Sesi também terá que suar bastante para abrir a série com a vitória fora de casa. Porém, a central garante que o grupo vai entrar motivado para a partida desta sexta.

- Sabemos que o Osasco é uma grande equipe com jogadoras talentosas, mas estamos muito motivadas para chegar na final. Nosso time cresceu na competição e estamos lutando muito. Estudamos e treinamos muito forte para chegar bem na partida desta sexta-feira - disse Fabiana.

O segundo jogo da série está marcado para o dia 19, em São Paulo. Caso o duelo esteja empatado, a terceira e decisiva partida será realizada no dia 22, em Osasco (SP), já que o Osasco, primeiro colocado da primeira fase, teve campanha melhor que o Sesi-SP, quarto.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/04/rivais-em-finais-na-temporada-sesi-e-osasco-abrem-semifinal-da-superliga.html

Nenhum comentário: