sexta-feira, 11 de abril de 2014

Brasileiros do Shakhtar negam plano para fugir da Ucrânia: 'É mentira!'

Bernard diz que situação em Donetsk é 'normal'. Alex Teixeira descarta ida para Londres: 'Não estamos evacuando para lado nenhum'


Por Donetsk, Ucrânia


saiba mais

Em meio à crise política na Ucrânia, os brasileiros Bernard e Alex Teixeira, ambos atletas do Shakhtar, negam que haja um plano de fuga da cidade de Donetsk. Os jogadores desmentiram informações sobre um encontro com o presidente do clube, Rinat Akhmetov, para debater uma estratégia de evacuação de brasileiros para Londres.  

- Nada disso. Ninguém me falou sobre o assunto. Nós não estamos evacuando para lado nenhum. Isto é uma mentira - disse o atacante Alex Teixeira. 
  
Alex Teixeira jogo Shakhtar  (Foto: Divulgação / Site Oficial do Shakhtar)
Alex Teixeira em jogo do Shakhtar: '
Não estamos evacuando para lado 
nenhum' (Foto:Divulgação / Site 
Oficial do Shakhtar)

- Não sei nada disso. Não houve nenhum encontro com o presidente sobre esse assunto - afirmou o meia-atacante Bernard. 
  
Bernard shakhtar donetsk (Foto: Reprodução / Facebook)Bernard nega que brasileiros do Shakhtar tenham plano de fuga (Foto: Reprodução / Facebook)

Os atletas garantiram que o clima está tranquilo e disseram que suas rotinas seguem inalteradas.

- Em Donetsk a situação é normal. Treinamos como de costume e nos preparamos para jogos. Ninguém vai para Londres - comentou Bernard.  
  
- Está tudo tranquilo. Dá para viver absolutamente calmo. Nenhuma ameaça, pelo menos agora, não vejo - falou Teixeira.

Há quatro dias militantes pró-Moscou ocupam prédios públicos em Donetsk e Lugansk, duas cidades de língua russa no leste da Ucrânia.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/04/brasileiros-do-shakhtar-negam-plano-para-fugir-da-ucrania-e-mentira.html

Nenhum comentário: