Autor do livro, lançado somente na Espanha, conta que Ronaldinho protegeu o argentino em seu início de carreira no Barcelona
- Imagina quando o Ronaldinho era o melhor do mundo (levou o prêmio em 2004 e 2005). Alguns psicólogos esportivos dizem que, neste momento, a estrela tem duas opções: ou "mata" o adversário ou protege. Ronaldinho resolveu protegê-lo - contou Guillem Balagué, autor da biografia, ao comentar o trecho em que destaca a relação de Messi com o craque brasileiro.
Guillem Balagué compara estilo da
biografia de Messi a uma novela
(Foto: Reprodução SporTV)
- Primeiro, é um livro autorizado. Segundo, pode ser como uma novela. Gosto muito de novela desde sempre e tento fazer como uma literatura essa biografia - explicou.
Primeiro treinador de Messi no Barcelona, Xavi Llorens compareceu ao lançamento e disse que o argentino chamou atenção desde que chegou.
- Quando Leo chegou para jogar comigo, com 13 anos, vi que era um jogador muito diferente do resto. Ele é o melhor atualmente e um dos melhores de toda a história. Tem tantos ótimos: Pelé, Maradona, Cruyff, Beckenbauer, tantos. Mas entre os três melhores estão Maradona e Messi - considerou.
O brasileiro Neymar também ganhou elogios do primeiro treinador de Messi.
- É um jogador muito bom, que num futuro muito breve será o melhor jogador do mundo - afirmou.
Biografia de Messi foi lançada na
Espanha, mas não tem data para
chegar ao Brasil (Reprodução SporTV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário