Cavani força gol contra de Kolodziejczak e garante 22ª vitória da equipe da capital no dia em que Thiago Silva estreou máscara protetora
A curiosidade ficou por conta da estreia da máscara protetora do brasileiro Thiago Silva. Depois de fraturar o osso zigomático do rosto na semana passada, o zagueiro voltou a campo usando o acessório, que não pareceu atrapalhar o desempenho do atleta na partida.
O uruguaio Cavani comemora o gol do
PSG em lance irregular ignorado pelo
juiz Saïd Ennjimi (Foto: AFP)
sem medo, Nice vai para cima
Embora tivesse um elenco inferior ao do líder da competição, o Nice também não temia ir à frente e até balançou a rede aos 11 minutos, porém o juiz Saïd Ennjimi marcou impedimento de dois jogadores e anulou o lance.
Ibrahimovic, Lavezzi e Cavani seguiam fazendo o que sabem: enlouquecer os zagueiros do futebol francês, mas cometiam erros em suas finalizações. Do outro lado, Eysseric, Digard e Bodmer obrigavam o goleiro Sirigu a trabalhar.
Proteção: De máscara, Thiago Silva
evita que Mendy domine a bola perto
do gol do Paris Saint-Germain
(Foto: Reuters)
juiz ignora falta de cavani e valida o gol
O desejo do PSG em aumentar a vantagem parecia evidente logo depois de abrir o placar, principalmente quando Verratti e Lucas entraram, aos 20 minutos, para dar sangue novo ao time ao substituírem Pastore e Lavezzi, respectivamente. Mesmo assim, o Nice conseguiu recuperar a confiança e, começou a atacar a partir da metade do segundo tempo. Não foi suficiente. Thiago Silva e seus companheiros de defesa renderam bem e seguraram a magra vitória do time de Paris.
Observado por Thiago Silva, Ibrahimovic
foge da marcação: sueco participou da
jogada do gol do PSG (Foto: Reuters)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2014/03/psg-vence-nice-com-gol-irregular-e-repousa-na-lideranca-do-frances.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário