sexta-feira, 28 de março de 2014

Inseparáveis: Xavi e Iniesta são retratados como um só em revista

Autor do gol do título mundial espanhol, camisa 8 revela 'pequena depressão' em 2010


Por Barcelona, Espanha


Capa revista SO FOOT Iniesta e Xavi Hernandez Barclona (Foto: Reprodução)Iniest e Xavi: a mesma pessoa em capa de revista(Foto: Reprodução)

Grandes companheiros no Barcelona e na seleção espanhola, Xavi e Iniesta são considerados inseparáveis. A dupla de meias, além do entrosamento em campo, mostra ter uma forte amizade - o que já gerou muitas brincadeiras sobre os dois serem considerados uma pessoa só. E a revista francesa "So Foot", ao realizar uma entrevista com os dois, aproveitou tal fama para sua capa da edição deste mês.

Em sua entrevista, Iniesta revelou que teve uma "pequena depressão" antes da Copa do Mundo de 2010, quando marcou, diante da Holanda, o gol que deu o primeiro título mundial à Espanha a três minutos do fim da prorrogação.
- Eu tive uma pequena depressão, mas todo mundo passa por algo assim ao menos uma vez na vida, não é? Tive vários problemas pessoais, que se acumularam. Também tive alguns problemas físicos. Me sentia frágil - disse o meia, que sofreu com a morte, em 2009, do ex-companheiro de seleção Dani Jarque, homenageado após o gol decisivo contra a Holanda.

Iniesta também comentou sua paciência no lance, quando aproveitou uma pequena falha de marcação dos holandeses para receber forte passe de Mata na área. Na ocasião, a bola subiu na tentativa de domínio - e, para o meia, sua paciência para saber a hora certa do chute foi diferencial.

- Antes de chutar, tive que esperar que ela caísse um pouco. Se não esperasse, não teria marcado. Deixei que a gravidade fizesse seu trabalho e marquei. Isso foi Newton! - brincou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/03/iniesta-revela-pequena-depressao-antes-do-titulo-mundial-em-2010.html

Nenhum comentário: