sexta-feira, 28 de março de 2014

CR7 teria lesão no joelho esquerdo, e Ancelotti cita 'pequeno incômodo'

Jornais de Madri afirmam que português sente dor no tendão da rótula desde o duelo contra o Schalke e teria jogado contra Barcelona e Sevilla sem condições plenas


Por Madri


Atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo pode ter seu desempenho na reta final da temporada atrapalhado por uma lesão no joelho esquerdo. Os jornais de Madri "As" e "Marca" afirmam nesta sexta-feira que o português estaria sofrendo com um problema no tendão da rótula desde o confronto de volta contra o Schalke 04, pela Liga dos Campeões, no dia 18, e teria jogado no sacrifício contra Barcelona e Sevilla - quando o Real Madrid sofreu duas derrotas seguidas. E o técnico Carlo Ancelotti afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta, que não se trata de nada grave.

- Tem um pequeno incômodo, mas não prejudica nada. Está treinando normalmente e recebendo tratamento. Amanhã (sábado) jogará normalmente, hoje treinou normalmente. É um problema que está tratando muito bem. Tem confiança e não se lamenta. Se as coisas melhorarem, naturalmente vamos dar descanso. Mas estamos todos tranquilos. É um pequeno problema que se resolverá nos próximos dias - disse o treinador.

Cristiano Ronaldo Real madrid e sevilla (Foto: Agência Reuters)
Proteção no joelho esquerdo do luso, 
usada contra o Sevilla, chama a 
atenção (Foto: Agência Reuters)

A imprensa madrilenha afirma que o camisa 7 não treinou na quinta-feira antes do clássico contra o Barcelona e deixou o gramado mais cedo no dia seguinte. Dias antes, havia utilizado uma proteção na altura do joelho esquerdo e, segundo o "As", demonstrava estar sentindo dor em alguns lances. No último confronto, contra o Sevilla, na quarta, CR7 atuou com uma bandagem na região.

A grande preocupação, porém, é que as dores na região não são novidades para o luso. Cristiano já sofreria com uma tendinite no tendão da rótula esquerda na temporada passada e, desde então, estaria fazendo um trabalho específico para evitar maiores problemas. Em contato direto com um fisioterapeuta, o português estaria recebendo um tratamento com ondas de choque - que já teria dado certo na última temporada.

Apesar do problema, Cristiano Ronaldo estaria otimista quanto a sua participação na reta final da temporada, em que o Real Madrid ainda disputa o título do Campeonato Espanhol, da Liga dos Campeões e da Copa do Rei. O português acreditaria que o tratamento permitiria sua presença nos jogos e, após o descanso entre o fim da temporada e a Copa do Mundo, buscaria estar 100% para defender Portugal no Brasil.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/03/jornal-diz-que-cr7-vem-atuando-com-lesao-no-joelho-esquerdo.html

Nenhum comentário: