segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pacotão do Timão: sob tensão, até os mais experientes perdem a cabeça

Guerrero perde gol feito, e zagueiros Gil e Paulo André são expulsos durante a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, em Campinas

Por São Paulo

O Corinthians está à beira de um ataque de nervos. E isso ficou claro na derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o terceiro tropeço consecutivo da equipe de Mano Menezes, quarta colocada no Grupo B do Paulistão.
Durante a partida contra a Macaca, o peruano Guerrero, que chegou a ser agredido por torcedores durante a invasão ao CT no sábado, perdeu gol feito. E os zagueiros Gil e Paulo André acabaram expulsos.

Veja o resumo da partida:

fogo amigo

Ponte Preta e Corinthians iniciaram o jogo sob pressão. A tensão estava no ar. Mas teve também espaço para as gargalhadas no estádio. Ainda no início do jogo, Bruno Silva, da equipe da Macaca, tentou sair jogando bonito e acertou uma bolada no rosto do volante Ferrugem, seu colega de time.

o que é isso, gil?

Dentre os três gols do jogo, o mais bonito foi o segundo da Ponte Preta, mas com uma grande contribuição do corintiano Gil. No lance, Ferrugem recebe na entrada da área e arma para bater, mas, ao perceber que o zagueiro se vira de costas, faz o drible e fica livre para vencer o goleiro Walter e dar a vitória à Macaca.

drama do guerrero

Herói do título do Mundial de Clubes em 2012, Guerrero foi agredido por torcedores na invasão de sábado ao CT e teve atuação ruim em Campinas - na verdade, ele chegou a pedir para não ser escalado, mas acabou convencido pelos dirigentes a entrar em campo. Aos 8 minutos do segundo tempo, ele teve grande chance para marcar, mas parou em cima do goleiro Roberto.

zagueiro expulso i

Nervosos, os jogadores do Corinthians passaram a cair na catimba da Ponte Preta. Até mesmo os mais experientes se deixaram levar pelas provocações do time campineiro. O zagueiro Gil, na tentativa de desarmar o jovem Rossi, chutou o adversário no chão. Acabou sendo expulso direto, sem cartão amarelo.

zagueiro expulso ii

Paulo André, líder do Bom Senso FC, também recebeu o cartão vermelho. O zagueiro, que já tinha amarelo, fez falta em Silvinho e foi para o chuveiro mais cedo. Com isso, o Corinthians terá de jogar desfalcado de sua dupla titular da zaga diante do Bragantino, quarta-feira, no Pacaembu


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/02/pacotao-do-timao-sob-tensao-ate-os-mais-experientes-perdem-cabeca.html

Nenhum comentário: