segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pacotão do São Paulo: muita catimba, pouca vontade e nenhum gol

Ceni tenta acertar Valdivia, mas evita pior resultado em clássico, Luis Fabiano tem desentendimento com Lúcio e Álvaro Pereira provoca rival

Por São Paulo

O São Paulo foi presa fácil para o Palmeiras no clássico do último domingo. Em nenhum momento da partida, o Tricolor ameaçou. Chutou muito pouco a gol e assustou pela apatia em várias oportunidades. Resultado: segue sem vencer um clássico desde dezembro de 2013. Já são 11 jogos de jejum.   

Para piorar, o Tricolor mostrou que precisa colocar o futebol e a cabeça nos lugares. Ceni tentou acertar chute em Valdivia, Luis Fabiano chegou a discutir com o amigo Lúcio e Álvaro Pereira catimbou em várias oportunidades. Fora isso, as defesas do goleiro e ídolo são-paulino evitaram um resultado pior.  
malícia

Foi bem sutil, mas Rogério Ceni tentou acertar chute em Valdivia depois do primeiro gol do Palmeiras no último domingo. Na sequência, o goleiro são-paulino ainda trombou com Alan Kardec. Apesar da catimba, os jogadores do Palmeiras pouco se importaram com a provocação.
não fosse ele...

Rogério Ceni não falhou em nenhum dos dois gols do Palmeiras. No pênalti cobrado por Alan Kardec, inclusive, ele quase encostou na bola. Durante a partida, o goleiro tricolor foi importante em vários momentos. Evitou um placar mais elástico do rival alviverde e chegou a sair até com a cabeça para evitar arremate do adversário.
o que eu fiz?

Amigos desde a época de seleção brasileira e companheiros de quarto quando estavam juntos no São Paulo, Luis Fabiano e Lúcio se estranharam no clássico do último domingo. Depois de disputa pelo alto, o zagueiro, agora no Palmeiras, reclamou de truculência do atacante. Fabuloso, porém, disse que não fez nada.
sangue uruguaio

Álvaro Pereira não fez uma grande partida no último domingo. Longe disso. Mas diante da apatia do restante do elenco tricolor, o lateral uruguaio se salvou com muita catimba. Logo no começo do segundo tempo, ele tentou tirar Alan Kardec de campo – o rival esperava atendimento médico. Por conta disso, ele irritou Wesley. Depois, ele virou alvo dos palmeirenses. E provocou o cartão amarelo de Leandro.  
chuta, são paulo!

O que mais faltou ao São Paulo no clássico de domingo, além de vontade, foi finalizar mais. Ao final da partida, vários jogadores e o técnico Muricy Ramalho alertaram para isso. Rogério Ceni chegou a dizer que deu para ver na derrota para o Palmeiras que o time precisa evoluir muito. Ganso também comentou a falha.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/02/pacotao-do-sao-paulo-muita-catimba-pouca-vontade-e-nenhum-gol.html

Nenhum comentário: