segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Em 2008, Ceni e Valdivia discutiram, e goleiro deu tapa na cara do chileno

Na semifinal do Campeonato Paulista daquele ano, goleiro se estranhou com o meia do Palmeiras após apagão. Relembre a confusão naquele clássico

Por São Paulo

Rogério Ceni e Valdivia, definitivamente, não se bicam. O episódio do último domingo, quando o goleiro do São Paulo tentou acertar um chute no meia do Palmeiras na comemoração do primeiro gol da vitória alviverde por 2 a 0, foi apenas mais um capítulo dessa relação de antipatia. Depois de ficar no vácuo, o ídolo tricolor acertou "ombrada" no atacante Alan Kardec.

Também pelo Campeonato Paulista, só que em 2008, Valdivia já tinha irritado Ceni. À época, em partida válida pela semifinal daquele ano, o Verdão também venceu por 2 a 0, eliminando  o Tricolor da competição e sendo campeão posteriormente. Durante queda de energia no Palestra Itália, o goleiro discutiu com o chileno e deu um leve tapa em seu rosto (relembre no vídeo).


saiba mais

 Na mesma partida, marcada também pelo episódio do gás de pimenta no vestiário tricolor, Ceni já tinha se irritado antes com Valdivia. Depois de anotar o segundo gol alviverde, o chileno foi comemorar com a torcida e depois voltou correndo pela área do São Paulo fazendo sinal de silêncio. Miranda, então zagueiro do Tricolor, deu um empurrão no adversário.

A reação de Valdivia foi continuar correndo e dançar para comemorar o gol da classificação para a decisão do Campeonato Paulista, sem se envolver em confusão.

No último domingo, o meia chileno nem percebeu que Ceni tentou atingi-lo na comemoração do primeiro gol alviverde. Soube apenas pela repercussão das imagens de televisão. Em uma rede social, ele colocou uma mensagem pedindo "silêncio, silêncio", mas não deixou claro se era para os rivais são-paulinos ou para a parte da torcida palmeirense que o critica.




FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2014/02/em-2008-ceni-e-valdivia-discutiram-e-goleiro-deu-tapa-na-cara-do-chileno.html

Nenhum comentário: