segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Na derrota do Atlético-PR para Rio Branco, torcedor frita ovo no chão

Termômetros registram 35ºC em Paranaguá durante a partida. Resultado aumenta jejum do Furacão, que agora não vence há cinco jogos em 2014

Por Curitiba

O verão está tão violento neste início de ano que até mesmo os locais mais frios do país, como o Paraná, não escapam. Neste domingo, a capital paranaense registrou máxima de 35ºC. No estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, antes da partida que terminou com vitória do Rio Branco por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, um torcedor colocou um ovo para fritar no chão (assista ao vídeo).

Os atletas não experimentaram a ousada receita, mas o Rio Branco venceu graças a boa atuação. De quebra, o Leão da Estradinha aumentou o jejum do Furacão, que agora não vence há cinco jogos, quatro no Paranaense e um na Libertadores, além de assumir a vice-liderança da competição estadual. O zagueiro Ricardo Ehler e o atacante Jonathan Fumaça foram os responsáveis pelos gols. O atacante Gustavo Mosquito descontou.

O Rubro-Negro entra em campo novamente pelo Paranaense, no próximo domingo, para enfrentar os meninos do Coritiba, às 19h30m (de Brasília), na Vila Capanema. Na quarta-feira, no entanto, tem o segundo jogo pela Pré-Libertadores, contra o Sporting Cristal, do Peru, no estádio Durival de Britto. O Furacão precisa de uma simples vitória para avançar à fase de grupos. Já o time de Paranaguá joga no sábado, às 17h, contra o J. Malucelli, pela quinta rodada da competição do estado.

Calor em Curitiba é tão forte que torcedor frita ovo no chão (Foto: Reprodução SporTV) 
Calor em Curitiba é tão forte que torcedor frita 
ovo no chão (Foto: Reprodução SporTV)
 
 
FONTE:

Nenhum comentário: