Furacão estreia com time reformulado e o espanhol Miguel Portugal no comando. Artilheiro em 2013, Ederson continua. Jogo começa às 22h desta quarta-feira
As histórias de Furacão e Sporting Cristal têm semelhanças. Ambos terminaram no terceiro lugar em seus respectivos campeonatos nacionais de 2013. Apesar disso, passaram por mudanças dentro e fora de campo. No Rubro-Negro, o espanhol Miguel Ángel Portugal assumiu o lugar de Vagner Mancini. Já no clube peruano, Daniel Ahmed ocupou a vaga deixada por Claudio Vivas.
Com Miguel Ángel Portugal no comando,
Furacão estreia contra o Sporting Cristal
(Foto: Fernando Freire)
saiba mais
O jogo do Furacão contra o Sporting Cristal terá um trio de arbitragem chileno: Enrique Osses apita, com Carlos Astroza e Sergio Roman nas bandeiras. Eles trabalharam na Copa das Confederações de 2013.
O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, e a RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, transmite para todo o estado.
Atlético-PR: com desfalques no setor ofensivo, o espanhol Miguel Ángel Portugal deve abandonar o 4-3-3 usado na pré-temporada e armar o Furacão com só dois atacantes, Marcelo e Ederson. A principal dúvida é na lateral direita. Sueliton e Paulinho Dias disputam uma vaga. O resto do time não deve ter novidades. A escalação: Weverton; Sueliton (Paulinho Dias), Manoel, Cleberson e Lucas Olaza; Deivid, João Paulo, Zezinho e Fran Mérida; Marcelo e Ederson.
Sporting Cristal: todos os jogadores estão disponíveis.
Atlético-PR: o meia Felipe segue em recuperação de uma lesão no pé direito. O meia Elias e o atacante Dellatorre, que podem deixar o clube, também ficam fora da estreia.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2014/01/rejuvenescido-atletico-pr-visita-o-sporting-cristal-pela-pre-libertadores.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário