quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Justiça nega em segunda instância liberação de Luiz Antonio do Fla

Advogados confirmam terceiro pedido de liminar negado nesta quarta. Atleta anexou documentos de redes sociais mostrando ameaças de organizadas

Por Rio de Janeiro

Luiz Antonio jogador Flamengo (Foto: Cahê Mota)Luiz Antonio teve seu terceiro pedido de liminar negado pela Justiça (Foto: Cahê Mota)
 
Os advogados do atleta Luiz Antonio, do Flamengo, tiveram o terceiro pedido de liminar negado para liberar o jogador do clube, alegando atraso de pagamentos. Desta vez, contudo, a decisão tem maior peso, pois o mandado de segurança (número 0010049-63.2014.5.01.0000) impetrado pelo jogador foi negado em segunda instância pela Justiça do Trabalho. Segundo o advogado Fábio Luiz de Oliveira, do escritório de Gislaine Nunes, que está representando o volante, o juiz convocado Ângelo Galvão Zamorano foi relator do caso pela 10ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região e alegou não ter enxergado "perigo da demora e fumaça do bom direito" para indeferir o mandado de segurança. A assessoria do tribunal informou que o teor do despacho ainda não foi disponibilizado, mas confirmou que houve uma decisão, sem precisar se positiva ou negativa para o jogador.

- O relator alegou que não está sendo ferido o direito do atleta e que por esse motivo não estão presentes o perigo da demora e a fumaça do bom direito. São os elementos para ter sido negado o mandado. 



saiba mais

O advogado afirmou ainda que o escritório seguirá tentando a liberação imediata do jogador. Mas ressaltou que ainda não é o momento de se dirigir ao Superior Tribunal do Trabalho. Por enquanto, será tentado um agravo, recurso utilizado para rever uma decisão.

- Vamos entrar com todas as medidas judiciais cabíveis. Agora deve ser um agravo regimental para tentar reverter esse despacho liminar - disse.

Oliveira também confirou que o jogador juntou ao pedido de liminar impressões de páginas de rede social mostrando ameaças por parte de membros de torcidas organizadas do Flamengo.

- Não só alegamos isso, como juntamos documentos de redes sociais de que está sendo ameaçado. Não foi só uma alegação.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/01/justica-nega-em-segunda-instancia-liberacao-de-luiz-antonio-do-fla.html

Nenhum comentário: