quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Paulinho se diz lisonjeado, mas despista sobre interesse do Real

Recuperado de lesão, volante brasileiro garante que, no momento, o foco está no Tottenham, afirma que já evoluiu taticamente e se vê mais maduro na Europa

Por Londres, Inglaterra

São apenas sete meses na Inglaterra. Mesmo assim, Paulinho tem o que comemorar. A rápida adaptação ao futebol inglês fez com que o volante caísse nas graças da torcida do Tottenham e na mira do Real Madrid. 

Enquanto a imprensa espanhola especula uma possível transferência para Madri após a Copa do Mundo, Paulinho despista sobre uma nova mudança de país. No entanto, o brasileiro não esconde a satisfação pelo interesse de um dos maiores clubes do mundo.

- Procuro deixar esses assuntos com meu empresário, mas sem duvida é um reconhecimento para qualquer jogador ser cobiçado por um clube com a história do Real Madrid. Atualmente, estou com a cabeça totalmente focada em voltar a jogar e fazer o Tottenham vencer – disse Paulinho, em entrevista ao site Samba Foot. 

paulinho tottenham stoke city (Foto: Agência Getty Images) 
Paulinho está pronto para retornar aos gramados 
(Foto: Agência Getty Images)
 
O momento do Tottenham não é dos melhores. A equipe, que trocou recentemente o técnico Villas-Boas por Tim Sherwood, é quinta colocada no Campeonato Inglês. Paulinho, porém, é um dos poucos a se salvarem das críticas. E o brasileiro garante ter amadurecido e evoluído na Inglaterra, apesar do pouco tempo no futebol europeu. 

- Na Inglaterra, tenho adquirido mais conhecimento tático e melhorado a rapidez do meu raciocínio. Hoje, eu me vejo como um jogador ainda mais maduro e dinâmico.
Afastado dos gramados desde o fim de dezembro, por conta de uma lesão no tornozelo, Paulinho já está recuperado. Nas duas últimas partidas, o brasileiro ficou no banco de reservas, mas não participou dos jogos. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/01/paulinho-se-diz-lisonjeado-mas-despista-sobre-interesse-do-real.html

Nenhum comentário: