quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mudança no contrato suspende venda de Alex Telles ao Galatasaray

Impasse ocorreu nesta terça e travou o acordo entre os dois clubes

Por Porto Alegre

Alex Telles, lateral-esquerdo do Grêmio (Foto: Diego Guichard)Futuro do lateral-esquerdo Alex Telles agora
está indefinido (Foto: Diego Guichard)
 
O que parecia definido, mudou. A venda de Alex Telles para o Galatasaray, dada como certa pelo próprio jogador, sofreu uma súbita reviravolta. Uma mudança no contrato fez o Grêmio recuar e suspender a transação pelo lateral-esquerdo. Até ocorrer uma definição, Telles se reapresenta e fica à disposição do técnico Enderson Moreira.

- É um assunto que tem certa complexidade. Tínhamos trocado minutas com o clube. Para nossa surpresa, ontem houve alteração no contrato. Não estou dizendo que o Galatasaray não vai pagar. Mas nós, especialmente eu e o Gabriel (advogado do Grêmio) temos que nos certificar para que o contrato nos dê segurança. E o contrato que o Galatasaray nos deu não nos dá essa segurançaa - afirmou o diretor executivo do clube, Rui Costa, em entrevista coletiva.

O dirigente afirmou ainda que o jogador foi informado sobre o problema e tranquilizado sobre a sua situação dentro do clube.

- Estamos muito tranquilos em relação a ele. Eu disse para ele ficar tranquilo porque está no Grêmio. Tem contrato em vigor. Se tem uma situação segura é do Alex com o Grêmio. Na última hora, o Galatasaray mudou. Vamos perguntar porque mudou. Não vamos fazer nenhum negócio que coloque o Grêmio em risco.

Formado nas categorias de base do Juventude, Alex Telles ganhou visibilidade nesta temporada ao rumar para o Grêmio. De sombra de André Santos, alcançou a titularidade a partir da queda da equipe na Libertadores, quando houve reformulação no elenco para o segundo semestre.  Pelo clube gaúcho, foram 51 jogos e um gol e o prêmio de melhor lateral-esquerdo do Brasileirão.

Confira as informações do esporte gaúcho no globoesporte.com.rs



saiba mais

Nenhum comentário: