quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Di María pede desculpas após polêmica do ‘gesto natural’

Meia-atacante argentino estava sendo vaiado quando foi substituído e ‘se ajeitou’ publicamente

Por Madri, Espanha

Ángel di María, Real Madrid x Celta (Foto: Reprodução / Internet)Di María e seu 'gesto natural' ao ser substituído (Foto: Reprodução / Internet)
 
Após a grande repercussão, e a possibilidade de punição por parte do Real Madrid, Ángel Di María se desculpou do gesto supostamente obsceno que fizera ao ser substituído durante a vitória por 3 a 0 sobre o Celta de Vigo, segunda-feira, pelo Campeonato Espanhol. Reiterando ter sido uma ação instintiva, o meia-atacante argentino procurou novamente amenizar o ocorrido.

- Eu fiz um gesto natural quando estava saindo. Eu não fiz nada para o público, nem para o treinador. Foi um gesto natural que qualquer homem faz, especialmente quando está correndo. Se há alguém que se sentiu mal, então eu peço desculpas, mas como eu disse, foi um gesto natural, não destinado a ninguém. Na TV, tudo que você vê é um milésimo de segundo. Não é nada – ressaltou Di María em entrevista à TV do Real Madrid.

O camisa 22 merengue aproveitou também para reconhecer ter sido acertada a decisão da diretoria do clube, que buscou investigar o acontecido, para ele uma forma correta de deixar tudo devidamente esclarecido.

- Parece certo, não só para eles poderem analisar, mas também para que eu pudesse explicar a situação e dizer o que aconteceu – salientou Di María, que estava sendo intensamente vaiado pela torcida do Real contra o Celta ao ser  substituído por Gareth Bale.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/01/di-maria-pede-desculpas-apos-polemica-do-gesto-natural.html

Nenhum comentário: