Meia-atacante argentino estava sendo vaiado quando foi substituído e ‘se ajeitou’ publicamente
Di María e seu 'gesto natural' ao ser substituído (Foto: Reprodução / Internet)
- Eu fiz um gesto natural quando estava saindo. Eu não fiz nada para o público, nem para o treinador. Foi um gesto natural que qualquer homem faz, especialmente quando está correndo. Se há alguém que se sentiu mal, então eu peço desculpas, mas como eu disse, foi um gesto natural, não destinado a ninguém. Na TV, tudo que você vê é um milésimo de segundo. Não é nada – ressaltou Di María em entrevista à TV do Real Madrid.
O camisa 22 merengue aproveitou também para reconhecer ter sido acertada a decisão da diretoria do clube, que buscou investigar o acontecido, para ele uma forma correta de deixar tudo devidamente esclarecido.
- Parece certo, não só para eles poderem analisar, mas também para que eu pudesse explicar a situação e dizer o que aconteceu – salientou Di María, que estava sendo intensamente vaiado pela torcida do Real contra o Celta ao ser substituído por Gareth Bale.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/01/di-maria-pede-desculpas-apos-polemica-do-gesto-natural.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário