quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Grêmio nega propostas por Kleber e garante: 'Ele quer ficar aqui'

Rui Costa minimiza pendências salariais e espera quitação de vencimentos até final de semana

Por Diego GuichardPorto Alegre

A direção do Grêmio tratou de colocar panos quentes na situação do atacante Kleber. Após o empresário Giuseppe Dioguardi ter revelado atraso em quatro meses em direitos de imagem e dois em pendências salariais, o diretor executivo Rui Costa alegou ter tido uma conversa com Gladiador, antes da reapresentação da delegação, na tarde desta quarta-feira. Desse diálogo, o dirigente disse ter escutado o desejo de permanência do atacante no Tricolor gaúcho.

- O Kleber já me disse mais de uma vez que quer ficar e tem consciência que essas coisas podem acontecer. E é em relação a todos. O Grêmio não escolhe jogador para pagar. Ele tem um dispositivo contratual que obriga a fazer uma comunicação formal sempre que atrasa. Mas já me disse mais de uma vez que quer ficar aqui – comenta Rui.

Após apresentação, jogadores do Grêmio se reúnem no pátio do Olímpico (Foto: Diego Guichard) 
Após apresentação, jogadores do Grêmio se 
reúnem no pátio do Olímpico 
(Foto: Diego Guichard)

O dirigente também fez questão de negar ter recebido qualquer proposta pelo Gladiador – que foi especulado no Botafogo. Espera a permanência do atacante nesta temporada. O jogador tem contrato com o Grêmio até 2017.  

- Não há nada. Todo início de ano é a mesma coisa, com inúmeras especulações sobre saída. Não temos qualquer tipo de proposta formal e não vou falar sobre hipóteses – complementa.

Dioguardi está em Porto Alegre para discutir um problema de atraso salarial do Grêmio com Kleber. De acordo com a direção gremista, a intenção é de quitar salários até o final de semana. 

Confira as informações do esporte gaúcho no globoesporte.com.rs



saiba mais


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/01/gremio-nega-propostas-por-kleber-e-garante-ele-quer-ficar-aqui.html

Nenhum comentário: