quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Coritiba confirma a contratação e o retorno do atacante Zé Love ao Brasil

Jogador é emprestado do italiano Genoa por um ano e já está em Curitiba para realizar exames. Apresentação será na quinta, junto com o restante do elenco

Por Curitiba

Zé Love, atacante do Coritiba (Foto: Site oficial do Coritiba/Divulgação)Zé Love, atacante do Coritiba (Foto: Site oficial do Coritiba/Divulgação)
 
O Coritiba confirmou a contratação do atacante Zé Love na tarde desta quarta-feira. O atacante estava no Genoa, da Itália, mas não foi aproveitado durante o ano passado, criando a vontade de voltar ao Brasil. O time europeu aceitou emprestar Zé Love por um ano. Ele é a principal contratação alviverde para 2014 e vai disputar uma vaga no ataque com Deivid e Keirrison.

Pela manhã, Zé Love já tinha adiantado que estava à caminho de Curitiba, através de uma mensagem pelo Instagram. A notícia da negociação começou a circular logo após o término do Campeonato Brasileiro, em dezembro, época em que o jogador visitou o Estádio Couto Pereira e conheceu a estrutura do clube. 

Antes do Genoa, Zé Love defendeu o Santos, com a participação no título da Libertadores de 2011 ao lado de Neymar, Ganso e Robinho. Mas no Genoa, Zé só conseguiu balançar as redes em duas vezes, além de ser emprestado ao Siena.

A apresentação de Zé Love será na quinta-feira, junto com os demais jogadores do elenco, que realiza a pré-temporada em janeiro e só entra em campo no próximo mês. O jogador voltou a usar a rede social para transmitir um recado para o torcedor do Coritiba e mostrou que já está familiarizado com os jargões da 
torcida, como o "Coxa Doido":

"Que Deus me abençoe e me ilumine nesse grande clube #Coritiba , que seja um ano de muitas #Vitorias #Conquistas #Gols , #Raca #Vontade #Dedicacao não vai faltar ! #CoxaDoido #ZeLove", escreveu.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2014/01/coritiba-confirma-contratacao-do-atacante-ze-love-para-temporada.html

Nenhum comentário: