Árbitro protagoniza cena engraçada, Filipe Luis dá susto, deixa o campo na maca, mas retorna e joga até o final. Jogo de volta das oitavas será na próxima terça-feira
O Atlético se prepara para um duelo decisivo no sábado. A equipe enfrentará o Barcelona em casa, e os dois times dividem a liderança do Campeonato Espanhol com 49 pontos. O Barça leva vantagem no saldo de gols. O Real Madrid tem cinco pontos a menos que seus dois principais rivais.
Diego Costa esteve em ação na partida contra o
Valencia (Foto: EFE)
O primeiro tempo foi marcado por uma cena pastelão e por um susto. Aos 23 minutos, veio a parte engraçada da noite. O árbitro caminhava para trás e não viu que Guilavogui estava caído atrás dele. O juiz acabou caindo sobre o jogador. Aos 35 minutos, o drama: após uma dividida, o lateral Filipe Luis sentiu o tornozelo e começou a mancar. O brasileiro não aguentou, caiu e pediu a ajuda da maca. O colchonero, entretanto, conseguiu voltar a campo e seguiu atuando normalmente até o apito final.
Os dois gols foram marcados no decorrer da segunda etapa. Aos 27 minutos, Raúl García abriu o placar após rebote dado pelo goleiro em cobrança de escanteio. O gol de empate do Valencia saiu aos 48. Guardado cruzou, Feghouli tocou para o gol, e Postiga concluiu a jogada empurrando para o fundo da rede.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/01/copa-do-rei-valencia-consegue-empate-com-o-atletico-nos-acrescimos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário