quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Debutante, técnica de Araraquara se diz satisfeita com 1º turno: 'Superou'

Mesmo com altos e baixos na Superliga Feminina, Sandra Mara Leão faz análise positiva da participação da equipe araraquarense e projeta 2º turno duríssimo

Por Araraquara, SP

Após a derrota para o Osasco na última rodada do 1º turno da Superliga Feminina de vôlei, por 3 sets a 0 - parciais de 21/12, 21/07 e 21/11 -, a técnica da equipe de Araraquara, Sandra Mara Leão, fez um balanço positivo da participação da equipe no Nacional.

- Tivemos muitas dificuldades no primeiro turno por termos uma equipe jovem e sem experiência em Superliga. Apesar disso, acho que terminamos bem o turno, com quatro vitórias e jogos equilibrados com equipes mais experientes. Posso dizer que o time superou as expectativas, até porque muita gente esperava que não conseguiríamos vencer nenhum set na competição - revelou a técnica araraquarense.

Para a partida contra o Rio de Janeiro, na abertura do 2º turno, a treinadora espera encontrar ainda mais dificuldades.

- Sabemos que a partir de agora vai ser mais difícil surpreender as adversárias porque todos já conhecem nosso jeito de jogar. Não somos mais uma novidade e isso vai tornar o segundo turno duríssimo para nós. Mesmo assim esperamos fazer um bom jogo contra o Rio de Janeiro, que é um dos favoritos ao título - argumentou Sandra Mara Leão.

A equipe de Araraquara está na 11ª colocação, com 10 pontos ganhos. Na próxima sexta-feira o time araraquarense volta à quadra contra o Rio de Janeiro, às 19h, na casa do adversário.

Sandra Leão, técnica de vôlei de Araraquara (Foto: Ely Venâncio / EPTV) 
Sandra Mara Leão espera muitas dificuldades
no 2º turno da Superliga Feminina (Foto: 
Ely Venâncio / EPTV)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/noticia/2014/01/debutante-tecnica-de-araraquara-se-diz-satisfeita-com-1-turno-superou.html

Nenhum comentário: