Após nove meses parado, goleiro brasileiro volta a ser utilizado pelo técnico Harry Redknapp em derrota que elimina o Queens Park Rangers da Copa da Inglaterra
O goleiro da seleção brasileira teve bastante trabalho no jogo, fazendo algumas boas defesas. Seu pior momento ocorreu aos 28 minutos do segundo tempo, quando derrubou Oviedo na grande área, cometendo pênalti quando o placar já estava 3 a 0. Para amenizar, Jelavic cobrou no travessão.
Julio César em ação com a camisa do QPR
após nove meses (Foto: Site Oficial
Queens Parks Rangers)
Julio voltou a ser titular depois da lesão do dono da vaga, Robert Green. O técnico decidiu dar preferência ao brasileiro para a partida contra o Everton, em vez do reserva imediato Brian Murphy. A última partida do brasileiro pelo QPR havia sido justamente diante dos Toffees, em 13 de abril do ano passado, na reta final do Campeonato Inglês - os londrinos ainda estavam na primeira divisão.
O goleiro terminou a campanha passada como reserva e acabou preterido no início da temporada atual. Em setembro, sofreu uma fratura no dedo da mão esquerda e precisou passar por uma cirurgia, voltando a treinar apenas no fim de outubro.
Pela seleção brasileira, Julio foi o titular na conquista da Copa das Confederações e jogou o último amistoso do ano, contra o Chile, em novembro. Diante da pouca utilização do arqueiro no clube, o técnico Luiz Felipe Scolari chegou a cravar sua convocação para o Mundial deste ano.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2014/01/julio-cesar-volta-comete-penalti-e-ve-qpr-ser-goleado-pelo-everton-4-0.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário