Depois de surpreender a Suécia na sexta-feira, Brasil é derrotado pelo atual campeão mundial por 39 a 28, pelo torneio Memorial Domingos Barcenas; rival agora é o Egito
Seleção da Espanha é a atual campeã mundial (Foto: J. L. Recio/Divulgação)
Caso vença o Egito, a seleção ainda tem chances de título, já que a Suécia, derrotada pelo Brasil na estreia, pega a Espanha nesse domingo e também tem uma vitória na competição, conseguida neste sábado, contra o Egito, por 23 a 21. Se vencer, embola a disputa e deixa a decisão para os critérios de desempate.
- A Espanha estava muito bem e, além disso, nós cometemos alguns erros, o que permitiu com que eles ficassem à frente. Contra o Egito precisamos da vitória. Será importante e sabemos que somos capazes - disse o técnico brasileiro Jordi Ribera.
Vindo de sua melhor participação em um Mundial de handebol, quando caiu nas oitavas de final, a seleção masculina se prepara e visa chegar em seu melhor momento nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. O time é comandado pelo técnico espanhol Jordi Ribera e conta com diversos atletas que atuam na Europa, assim como a seleção feminina, que surpreendeu o mundo e conquistou o Mundial da Sérvia, em dezembro passado, vencendo as donas da casa na final.
Ataque brasileiro esbarrou na forte defesa
espanhola (Foto: J. L. Recio/Divulgação)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/handebol/noticia/2014/01/masculino-espanha-nao-da-bobeira-e-vence-selecao-brasileira-em-cordoba.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário