sábado, 4 de janeiro de 2014

Torcedor do Vasco envolvido em briga em Joinville é preso em praia do Rio

Bruno Pereira Ribeiro, presidente de torcida do clube carioca, estava foragido desde o dia 19 de dezembro, e foi achado na noite desta sexta

Por Rio de Janeiro
 
Presidente da torcida organizada Força Jovem do Vasco, Bruno Pereira Ribeiro, mais conhecido como Bruno Fat, de 32 anos, foi preso no início da noite desta sexta-feira, na Praia da Macumba, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava foragido desde o dia 19 de dezembro, quando teve a prisão decretada pela Justiça. Ele é um dos acusados de envolvimento na briga entre torcedores de Vasco e Atlético-PR em Joinville, no dia 8 de dezembro do ano passado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro (assista ao vídeo).

A prisão de Bruno Fat é a vigésima realizada pela polícia. Ainda no mês passado, a Polícia Civil realizou a operação "Cartão Vermelho", no Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná, prendeu 19 torcedores envolvidos na briga na Arena Joinville.

A briga generalizada ainda gerou punições pesadas aos dois clubes envolvidos, em julgamento em primeira instância no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Atlético-PR perdeu 12 mandos de campos, seis com portões fechados, e multa de R$ 140 mil, enquanto o Vasco perdeu oito mandos, metade deles sem torcedores, e multa de R$ 80 mil. O recurso ainda será julgado no Pleno do STJD.

Confusão briga Torcidas Atlético-PR x Vasco (Foto: Pedro Kirilos/Agência O Globo) 
Briga entre torcedores de Atlético-PR e Vasco 
na última rodada do Brasileiro (Pedro Kirilos/
Agência O Globo)
  

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/01/torcedor-do-vasco-envolvido-em-briga-em-joinville-e-preso-em-praia-do-rio.html

Nenhum comentário: