Holandês quer mais dias de férias para resolver problemas pessoais. Diretoria do Botafogo esperava um contato do jogador nesta sexta-feira, o que não aconteceu
Seedorf: sem data para voltar (Foto: André Durão )
O gerente de futebol alvinegro, Sidnei Loureiro, aguardava uma ligação do jogador nesta sexta-feira para acertar a nova data de retorno, mas Seedorf, até 22h, não telefonou. Desta forma, o dia da reapresentação do holandês segue sem definição.
Uma parte do elenco do Botafogo, notadamente os jogadores que vão a campo no início do Campeonato Carioca, iniciaram nesta sexta-feira a pré-temporada. Os principais atletas vão se reapresentar na segunda-feira e farão um trabalho diferenciado, visando à pré-Libertadores. O Botafogo faz sua primeira partida em 29 de janeiro, contra o Deportivo Quito, na altitude da capital equatoriana.
Esta não é a primeira vez que Seedorf volta das férias mais tarde que o restante do grupo. No ano passado, o holandês só se reapresentou dez dias depois dos colegas. Na época, ele alegou que não teve férias ao se transferir ao fim da temporada europeia direto para o Botafogo, que disputava o Campeonato Brasileiro, em meados de 2012.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/01/seedorf-nao-vai-se-reapresentar-junto-do-restante-do-grupo-na-segunda-feira.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário