sábado, 4 de janeiro de 2014

Novo camisa 10 do Milan, Honda chega à Itália para apresentação

Anunciado em dezembro, meia japonês diz acompanhar o clube desde a infância

Por Milão, Itália
Honda Milan (Foto: Reprodução / Twitter)Keisuke Honda já veste as cores do Milan
(Foto: Reprodução / Twitter)
 
Quase um mês depois de ter sua transferência para o Milan oficializada, o meia Keisuke Honda chegou a Milão neste sábado para ser apresentado pelo clube italiano. O jogador, que já havia sido anunciado em dezembro, vestiu o tradicional terno com o escudo do clube e recebeu um cachecol rubro-negro, deixando clara a sua alegria pela nova casa.

- Estou feliz por estar aqui, muito animado. Estou pronto para jogar, pois dormi bem no avião. Penso que posso dar algo a mais para o time. É um sonho se tornando realidade. O Milan sempre foi uma lenda para mim, sigo o clube desde minha infância - declarou o novo camisa 10.

Questionado se sabia falar algo em italiano, Honda apenas arriscou um "grazie" (obrigado) e disse que aguarda poder conhecer seus companheiros de elenco. O novo reforço rossonero também aproveitou para mostrar sua versatilidade.

- Eu posso jogar em qualquer posição. Quero marcar, dar passes, jogar no ataque. A posição específica não é importante.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2014/01/novo-camisa-10-do-milan-honda-chega-italia-para-apresentacao.html

Nenhum comentário: