sábado, 4 de janeiro de 2014

Ponteiro Bob deixa Montes Claros Vôlei, mas diretoria nega crise financeira

Atleta deixa equipe para atuar em time do Irã; outros cinco atletas já se despediram do Norte de Minas para atuarem em outros clubes.

Por Montes Claros, MG

Ponteiro Bob se despediu do Norte de Minas na manhã desta sexta-feira (Foto: Fredson Souza) 
Ponteiro Bob se despediu do Norte de Minas na 
manhã desta sexta-feira (Foto: Fredson Souza)

O ponteiro Bob do Montes Claros Vôlei  despediu, nesta sexta-feira, 3, de Montes Claros e do sertão norte-mineiro. O jogador embarcou com destino ao Irã, onde irá defender um time que não teve o nome divulgado. Apesar da saída do atleta, o diretor do Montes Claros, Paulo Martins, desmente especulações sobre possível crise financeira e afirma que o time apenas não pode cobrir a proposta feita para o ponteiro.  

No início do projeto de vinda para o Norte de Minas, o orçamento do Montes Claros Vôlei era de R$ 2,5 milhões e caiu para R$ 1 milhão.

 - O time não está em crise. Vivemos como uma empresa que possui um orçamento justo. Estamos procurando trabalhar da melhor forma - completa Martins. 
 
Ainda segundo o diretor, a saída do ponteiro não foi motivo de surpresa.  - Ele atuaria, enquanto não aparecesse outro contrato-, explica Paulo Martins.

Em conversa com o Globoesporte.com, o líbero do MOC Vôlei, Tiago Brendle, também comentou sobre a situação financeira do time.

- O time veio para essa cidade (Montes Claros) e sofreu financeiramente, mas alcançamos a estabilidade. Somos o 12º orçamento da Superliga e estamos na 9ª posição da tabela, o que é normal para o momento. 

Além do ponteiro Bob, desde que o time chegou a cidade norte-mineira, outros cinco jogadores também saíram da equipe, o que, segundo Tiago Brendle, causou uma considerável perda, pois três deles eram titulares, o Túlio, Vanderson e o Bob.


Nono colocado
O Montes Claros Vôlei ocupa a nona colocação na classificação da Superliga. Situação que agrada o diretor.

- Foi um resultado satisfatório. Éramos um time desacreditado, ganhamos de grandes equipes, trabalhando dia a dia. Além disso, transformamos jogadores que não tinha tanto destaque, como o Túlio e Vanderson – comenta Martins. 

Martins afirmou ainda que o Montes Claros Vôlei já sonda e negocia com alguns jogadores para a temporada.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/grande-minas-vales/noticia/2014/01/ponteiro-bob-deixa-montes-claros-volei-mas-diretoria-nega-crise-financeira.html

Nenhum comentário: