Número 2 do mundo supera Fognini com parciais de 6/3, 6/0 e 6/2 e agora aguarda adversário da próxima fase da competição. Ferrer avança e vai encarar Berdych
Djokovic faz a alegria do público ao realizar uma imitação de Boris Becker (Foto: Getty Images)
Clique aqui e assista à imitação de Djokovic
Sem se esforçar muito para vencer o duelo, Fognini não ameaçou o número 2 do mundo. Na segunda parcial, apesar de não vencer games, o italiano conseguiu encurralar Djokovic em alguns momentos. Mas a experiência do sérvio falou mais alto e, utilizando golpes de direita e de esquerda, acabou vencendo o segundo set com um "pneu".
No set decisivo, Fognini, que não economizou nas caretas e reações após um erro, conseguiu vencer dois games. Apesar da tímida reação, Djokovic liquidou a fatura com um ace e avançou para a próxima fase do torneio. Agora ele espera seu próximo adversário que será definido, na manhã deste domingo (noite em Melbourne), entre Stanislas Wawrinka e Tommy Robredo.
Ferrer supera Mayer e também avança
David Ferrer enfrentou Florian Mayer, que começou quebrando seu serviço. Apesar de um escorregão logo no início da partida, o espanhol igualou o placar, mas acabou perdendo o primeiro set no tie-break. Com parciais de 6/7(5), 7/5, 6/2 e 6/1, o número 3 do mundo também se classificou para as quartas de final, onde vai disputar uma vaga nas semis, na terça-feira em Melbourne, contra o tcheco Tomas Berdych.
Boris Becker vira alvo de imitação de
Djokovic após a classificação do sérvio
para as quartas de final (Foto: Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário